Ir para conteúdo

[Encerrado] [Erro] Npc E Mapa


Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Bem, comecei a usar o Real Server faz um mês mais ou menos e não tinha visto nenhum problema até então.

Os problemas são os seguintes:

 

1º - NPC não conta items que estão no set.

Como na foto, fui vender as worms para o NPC e ele só conta o que está na backpack.

 

erro1.jpg

 

2º - NPC não compra direito

Não consigo vender mais de um destes items agrupáveis (worms, food,...). Como na foto, fui vender as minhas 100 worms para o NPC, mas ele diz que não tenho. Agora se eu vender de uma em uma, daí ele compra.

 

erro2.jpg

 

3º - Erro do Mapa

Sendo que não tem nada nestes lugares do mapa.

 

erro3.jpg

 

Então, se conseguirem me ajudar nestas três questões eu ficaria muito agradecido.

 

Obrigado.

Editado por chavephilips
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira pergunta, já é de configuração do distro não vender os itens que estão sendo equipados por segurança, uma sugestão que eu te dou é mudar de distro, poiso real server está meio que desatualizado e isso prejudicaria você pois ele contem muitos bugs,

 

aqui tem um distro Disponibilizado por mim, juntamente com as source, se quiser utilizar está aê.

 

http://www.4shared.com/rar/GpX8qOnY/TheForgottenServer_2.html

 

Source.

 

http://www.4shared.com/archive/n99V51vm/trunkr3777.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as source é a base do distro ( TheForgottenServer.exe ) no caso se você quiser editar alguma coisa no distro você teria que editar nas source e re-compilar tudo depois, mas se isso não for o caso, nem as baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...