Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Na Promotion


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com um bug chato no meu servidor, ele é um Styller Yourots 0.7.5.

 

Vou relatar o bug em ordem numérica pra você entenderem melhor;

 

1) Character compra premium de 7 dias pelo comando !pacc;

 

2) Character compra promotion no king da cidade;

 

3) Passados os 7 dias de premium o character fica free;

 

4) Character compra premium novamente e continua promovido(ex: Elite Knight) mas a mana e a HP não volta a subir mais rápido é como se a promotion tivesse saido quando o char perdeu a premy mas não tem como comprar outra promotion para a mana subir rápida novamente.

 

 

OBS: Quando o char morre por algum motivo tanto caçando ou em war, ele volta ao normal, só morrendo pra voltar ao normal.

 

 

Gostaria da ajuda de alguém que conheça esse bug ou tenha o corrigido, tenho dicas pra compartilhar também ja mecho com esse servidor a 2 anos quase e conheço mto dele porém esse bug ai ta me quebrando a cabeça.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com um bug chato no meu servidor, ele é um Styller Yourots 0.7.5. Vou relatar o bug em ordem numérica pra você entenderem melhor; 1) Character compra premium de 7 dias pelo comando !pacc; 2) Character compra promotion no king da cidade; 3) Passados os 7 dias de premium o character fica free; 4) Character compra premium novamente e continua promovido(ex: Elite Knight) mas a mana e a HP não volta a subir mais rápido é como se a promotion tivesse saido quando o char perdeu a premy mas não tem como comprar outra promotion para a mana subir rápida novamente. OBS: Quando o char morre por algum motivo tanto caçando ou em war, ele volta ao normal, só morrendo pra voltar ao normal. Gostaria da ajuda de alguém que conheça esse bug ou tenha o corrigido, tenho dicas pra compartilhar também ja mecho com esse servidor a 2 anos quase e conheço mto dele porém esse bug ai ta me quebrando a cabeça. Agradeço desde já.

 

 

Ninguém ai?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bem véi, vc fez double post ae mas, blz,

tipo, vc tem certeza? pode ser apenas impressao,

pois eu já montei um server Global onde era nescessario comprar premium,

mas nunca ocorreu esse erro..

se vc tiver certeza, tenta colocar para que eles tenha free premium e testa

se isso ae tá acontecendo mesmo, que eu vejo se posso ajudar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...