Ir para conteúdo

Problemas Pessoais


Dlyd

Posts Recomendados

Fala galera.

 

Ja participei de vários fóruns e em alguns ja vi um tópico que serve pra galera pedir ajuda em problemas do dia-a-dia. Já ví um usuario pedindo ajuda no seu 1° beijo, varias pessoas ajudaram o malandro dando dicas pela internet mesmo,foi muito interessante ver como o usuario pediu aquela ajuda e no outro dia veio nos dizer como tinha sido a sensação e etc...

 

Pode da certo aqui, basta tratar esse tópico com seriedade e não avacalhar.

 

As vezes é bom vc pedir ajuda a um desconhecido e receber um exemplo de informação de experiencia diferente pra perceber que o mesmo problema existe pra diferentes pessoas.

 

Não tenham vergonha =))

 

Abraços,e espero a cooperação e todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

você deve ter birra de mim mas ok

 

enfim, conheço uma menina desde 2011 e nesse ano comecei a me interessar com ela. comecei a conversar mais com ela e tal, só que ela é muito fechada, MUITO. e ela só fica com caras mais velhos também... ela é daquelas "santinhas", só ficou com 2 caras na vida e tal. ela é perfeita, só que ela não me dá espaço pra "chegar" nela, e tal, e isso fode td

comofas dlyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ter birra de mim mas ok

 

enfim, conheço uma menina desde 2011 e nesse ano comecei a me interessar com ela. comecei a conversar mais com ela e tal, só que ela é muito fechada, MUITO. e ela só fica com caras mais velhos também... ela é daquelas "santinhas", só ficou com 2 caras na vida e tal. ela é perfeita, só que ela não me dá espaço pra "chegar" nela, e tal, e isso fode td

comofas dlyd

 

Primeiro, não tenho nada contra vc brother, pq ?? Só pq vc me alertou? hauhae tranquilão parceiro.

 

Segundo, vc é mais velho que ela? Se não, é um problema bem grande, muito mesmo.

 

E terceiro, quando vc ve ela? Onde? Com que frequência vc fala com ela?

 

E galera, esse tópico não foi feito PRA MIM resolver problema de todo mundo não haha, é pra todo mundo se ajudar. Espero que vcs entendam isso.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ela é fechada só com vc ou com todo mundo??

Pra ela ser super popular ela devem ser bem extrovertida né...

 

Não demonstra muito que ta afim dela e sempre que tiver uma oportunidade, da uma esnobada, mulher gosta. Ela não pode perceber que vc ta doido por ela, se não é caso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenta se aproximar mais dela, sem afobação!!

 

Vai de vagar, puxa assunto, fala uma merda, faz ela rir! Mas se perceber que não tem chance mesmo, não insiste, tem várias outras por ai... a não ser que você esteja apaixonado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico fechado.

Oi amigo, tudo bem?

Aqui no Papo Cabeça, ao contrário do Barzinho, não é permitido flood. Leia as regras atentamente, da próxima vez.

"A seção será fiscalizada e supervisionada de acordo com as regras do fórum. É proibido desvirtuar o assunto do tópico, fazer brincadeirinhas, ou qualquer coisa do tipo."

 

Não vou alertar nem nada, ok? Só tome cuidado na próxima vez.

Abraços,

masquente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o conceito de "popular" morria no fundamental.

 

Segundo, vc é mais velho que ela? Se não, é um problema bem grande, muito mesmo.

 

Não acho que seja problema, se a guria se interessa pelos mais velhos - como a maioria - ou é pelo físico ou é pela maturidade. Afinal, se ela não sabe sua idade e você se comporta e tem porte de mais velho, você é mais velho. Por experiência própria, se seus colegas são meio infantis, e você é mais maturo, não vai ter problemas com a questão da idade.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o conceito de "popular" morria no fundamental.

Minha escola dá até nojo, tem muitas pessoas que fazem de tudo para virarem "popularzinhas". enfim, não ligo pra isso

 

e dos 2 caras que ela já ficou, 1 era muito retardado. tinha 17 anos com mentalidade de 12, repetente 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra ele larga ela de mão, não existe so ela cara. Ela deve ser muito fraquinha de papo. Se um dia aparecer a chance de vc pegar, pega, agora não não fica atras dela o tempo todo não.

 

Subwat...

Explica mais velho, muito superficial o que vc botou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...