Ir para conteúdo

Problemas Pessoais


Dlyd

Posts Recomendados

Relaxa Masquente, basicamente é o seguinte:

 

Ela não tem os mesmos gostos que você, ela não demonstra gostar de você, e ela não parece estar afim de se conviver com você.

Siga em frente e é isso aí, voce não tem motivo algum de gostar dele, você não ama nem acha ela gente boa, você simplesmente acha ela gostosa e quer ficar/comer/dançar capoeira nu com ela.

Não confunda instinto guiado pelos seus hormonios em desenvolvimentos com amor, como não é o caso de amar, como disse, siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Relaxa Masquente, basicamente é o seguinte:

 

Ela não tem os mesmos gostos que você, ela não demonstra gostar de você, e ela não parece estar afim de se conviver com você.

Siga em frente e é isso aí, voce não tem motivo algum de gostar dele, você não ama nem acha ela gente boa, você simplesmente acha ela gostosa e quer ficar/comer/dançar capoeira nu com ela.

Não confunda instinto guiado pelos seus hormonios em desenvolvimentos com amor, como não é o caso de amar, como disse, siga em frente.

 

E amor é estimulado pelo quê, metais pesados? Amor também é um sentimento estimulado por hormônios, alguns até mapeados, como a oxitocina.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,como eu to ultra amigo das amigas dela, elas me deram uma ajuda e ela disse que eu não passo de um amigo pra ela

e descobri também que, como o JV disse, eu tava MUITO atraído pela aparencia dela

abs e obg pra quem ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor é algo inexplicável, meninas dessa idade que são 'populares' não ligam para outras pessoas a não ser elas mesmas, elas não querem amar alguém, só querem ser 'as fodas', se você quiser ficar com ela, uma simples dica, converse um pouco, mas nem de bola, ignore-a, mostre que você é 'o cara', logo ela vai querer saber porque você não é afim dela, pegue até as amigas dela, mas tenha aquela pegada inesquecível que as amigas dela vão comentar por dias e ficar lembrando, ai sim ela vai se interessar por você, mas se você for inteligente, vai atrás de alguém que te queira pelo que você é (: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor é algo inexplicável, meninas dessa idade que são 'populares' não ligam para outras pessoas a não ser elas mesmas, elas não querem amar alguém, só querem ser 'as fodas', se você quiser ficar com ela, uma simples dica, converse um pouco, mas nem de bola, ignore-a, mostre que você é 'o cara', logo ela vai querer saber porque você não é afim dela, pegue até as amigas dela, mas tenha aquela pegada inesquecível que as amigas dela vão comentar por dias e ficar lembrando, ai sim ela vai se interessar por você, mas se você for inteligente, vai atrás de alguém que te queira pelo que você é (: .

do jeito que tu postou parece que to na 4 serie cara

eu to no 1 ano

btw, ela nao tem essa mentalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se ela tava te ignorando (ficando fechada) é porque não queria se aproximar de ti, porque não queria ficar contigo, deve ter te achado feio. Essas gurias ainda tem essa mentalidade, só pensam em beleza e nada mais, mas enfim, só tentei ajudar ... (:

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, aliás, sou até alguns meses mais novo cara.

vejo ela todos os dias, ela senta do meu lado na aula. só que ela é meio calada, e super popular e tal

 

Popular? Em que escola você estuda e quantos anos você tem? Fiquei curioso agora, saokspakospao.

 

Amor é algo inexplicável, meninas dessa idade que são 'populares' não ligam para outras pessoas a não ser elas mesmas, elas não querem amar alguém, só querem ser 'as fodas', se você quiser ficar com ela, uma simples dica, converse um pouco, mas nem de bola, ignore-a, mostre que você é 'o cara', logo ela vai querer saber porque você não é afim dela, pegue até as amigas dela, mas tenha aquela pegada inesquecível que as amigas dela vão comentar por dias e ficar lembrando, ai sim ela vai se interessar por você, mas se você for inteligente, vai atrás de alguém que te queira pelo que você é (: .

 

O Termo "Popular" para as meninas, é algo que não existe. Popularidade é algo que só irá durar no colegial, mas quando for para pegar uma profissão... Ui, ui... Nem vou falar se não o Jv Chequer vai falar besteira aqui.

 

 

- SkyD

Você foi muito pessoal falando para ela: "se fu..."

 

- Masquente

Se você já está no primeiro ano, sinceramente... Você já saberia que as últimas pessoas para as quais você pediria uma informação seria aqui, mas o Jv Chequer falou algo interessante, nisso você deu sorte. Se eu fosse você, pediria para um dos seus parentes mais velhos, pois eles já passaram por isso que você está passando e na época deles era mais difícil (eu acho, pois antigamente tinha que estudar muito, mas muito, mas muito, mas muito, MUITO MAIS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...