Ir para conteúdo

Problemas Pessoais


Dlyd

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara uma mina, eu acho que ela gosta de mim e tals, tipo, no msn nos conversamos todos os dias demadrugada depois da escola e tals...

ae ela me disse que tinha uma coisa pra dizer

mas n se sentia pronta pra dizer ainda e tals...

eu gosto mt dela eu quero namorar com ela, e acho que ela tmbm me queira, mas n tenho ctza, oq eu faço, como eu tomo coragem pra pedi-la em namoro? ou eu espero que ela peça? eu só vejo ela mt raramente pq ela é uma amiga de uma amiga minha ( tocam na mesma banda)...

então é isso...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos preciso de ajuda tbm, tem uma coroa que perto de ksa que ela tem uns 40 anos, to afim de da uns pega nela, preciso de dicas

 

ela e casada e o marido dela só vem aos fds

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é açougueiro, não zoa nao é facão.

é faca pra cortar carne ok.

 

 

 

BOM COMO EU VOU SABER SE ELA REALMENTE QUER CARA?

SE EU DIZER QUE TO AFIM DELA,E ELA ME DIZER QUE SÓ QUERIA MINHA AMIZADE EU VOU ESTRAGAR TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é açougueiro, não zoa nao é facão.

é faca pra cortar carne ok.

 

 

 

BOM COMO EU VOU SABER SE ELA REALMENTE QUER CARA?

SE EU DIZER QUE TO AFIM DELA,E ELA ME DIZER QUE SÓ QUERIA MINHA AMIZADE EU VOU ESTRAGAR TUDO

Vai estragar oq???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte, fala pra ela que ta passando ai em POA as 20:50 ou algo do tipo:

http://www.google.co...92e42f87de39397

 

Fala pra ela, que está mto afim de ver titanic em 3D, que seu amigo disse que está mto lindo e emocionante, e convida pra ela vir, se ela aceitar, é muito mais chance lá no cinema, no escuro, vocês dois do lado em um filme agua com acucar você pegar ela que chegar sufocando e flaando "quero seu corpo nu vadi@"

 

No meio do filme ou ja no cinema tenta dar a mão pra ela, fazer carinho no braço, essas coisas, se ela ir aceitando, é que ela ta gostando, depois de uns 45min de filme, susurra no ouvido dela "você está muito linda sabia? Não consigo prestar atenção no filme com uma mulher tão bonita e agradável perto de mim" E dá um beijo na bochecha dela, se ela nao fizer nada, ou não soltar um "te amo miguxo", dá outro, e da outro, e da outro, até beijar ela na boca.

 

 

Aí é só chegar deslizando e metendo no papelão.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subwat, uma uma coisa que eu aprendi é ser sincero acima de tudo, se você gosta dela de verdade fale isso pra ela... porem nem sempre funciona em uma vez me declarei para uma Menina da minha escola... falei tudo que eu sentia por ela e até mais um pouco, e ela disse que não sentia nada por mim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...