Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente para que 'CERTAS PESSOAS' não venham me insultar digo que os creditos pelas imagens são do google, porém eu parei só de pegar as imagens, agora eu editei elas usando um programa, portanto só comentem se leram e gostaram por favor :(

 

 

 

Livro 6 - Tempos de Escravidão

 

30 114- O tempo passa rapido, o povo refugiado na floresta vive suas vidas escondidos dependendo da caça e um dos outros, várias espécies trabalhando junto para conseguir viver, anões compartilham seus problemas com elfos, animais convivem juntos um com os outros, e desigual ao natural eles não fazem mais parte da cadeia alimentar, todos na floresta dependem de um líder, Ghama lidera com sabedoria e sabe o que fazer, Porém, está há chegar um tempo onde nada será facil para ninguém, pois Triox já não é como antes.

 

115- Cody está a dois dias de viajem com Skion, ja atravessando as colinas cody avista uma nuvem muito preta, a mesma com cheiro de chuva, mas não é chuva qualquer, na quela situação em triox não existe mais natureza, o que vinha em sua direção era uma tempestade.

 

- Cody: Vem skion, deve ter alguma caverna por aqui.

 

116- Os dois entraram em uma caverna, cody usou suas habilidades mais simples para fazer uma pequena fogueira, assim, dormindo, enquanto os ventos sopravam a uma força similiar as ondas do mar. 117- Mais um dia amanhece em Triox, Cody acorda com o barulho que Skion estava fazendo na caverna, ao levantar percebe que está claro demais, o clima havia mudado rapidamente, e ao sair da caverna, fica espantado ao ver tal paisagem.

 

 

muue09.jpg

 

 

117- A Tempestade havia deformado toda aquela área, havia um grande rio que passava na frente da montanha, as águas eram ferventes e o clima estava quente, o que antes era vegetação morta agora virou areia. 118- Cody segue em frente sua viagem com Skion, em pelo deserto só se ve os dois correndo rapidamente como homem e cavalo e a poeira que se erguia atras dos mesmos.

 

31 119- No Acampamento Ghama fica cada dia mais nervoso, somente em pensar onde Cody poderia estar, Lirya consola Ghama dizendo.

 

Lirya- Não se preocupe tanto assim, ele está com Skion, além do mais, ele não é tolo, pode ter feito besteira mas ainda há tempo de concertar.

 

Ghama- Não é isso que me preocupa, não o simples fato de ele estar em condições de aplicar suas habilidades em que estiver em mente.

 

Lirya- O Que lhe preocupa então? Se Não a segurança dele?

 

Ghama- Cody está apaixnado, por Lanna, isso é o que mais me preocupa, ele pode se virar sosinho em batalhas, mas quando se trata da garota.. você sabe, ele pode agir sem pensar

 

Lirya- Não seja tão tolo, não pode mantê-lo tão longe da vida assim, o motivo de ele ter ido foi a Lanna, temos é que rezar a Ernar para que ele volte seguro.

 

120- Mais pro norte da floresta, Alyce se encontrava com Mack, os dois permanecem juntos, apenas conversando e se conhecendo melhor, devido as condições na floresta, os Reis que ali estavam, que conseguiram sair da guerra, não permitiram que seus filhos ou descendentes deixassem a floresta, porém Alyce estava disposta a tudo, em outras palavras apaixonada por Mack, ele sem saber ali permanece com ela, no leno silêncio do norte da floresta.

 

20uxuf6.jpg

 

 

 

 

32 121- Já em pleno deserto, Cody e Skion param em uma pedra para descançar, a água ja é escassa, a sede intensa e o clima muito quente, decidindo então entre os dois, dormir ali mesmo, pois não havia condição de continuar. 122- Anoitecendo, Enquanto Skion dorme, Cody tenta um Zhak de criação de água, para tentar matar a sede, após conseguir fazer alguns litros de água Cody se aconchega Ao Lado de Skion e dorme.

 

123- Na floresta Tudo como sempre, Ghama reclamando e pensando nos problemas diários, mas desses problemas Ghama deixa passar o fato de que Alyce está saindo da floresta com Mack para procurar Cody, dera esse o motivo da conversa longa a noite passada, e mais uma vez aprontam sem Ghama saber. Mack e Alyce saem pelo oeste para cruzar a montanha ao sul, passar pelo monte de Elar e chegar na trilha para Mezim. Os dois andam pela trilha que ainda a natureza habita, pois a ira de Madora não avia chegado neste local, o objetivo de todos era sobreviver, mas de outros o objetivo era outro.

 

33 124- Um Novo dia amanhece, Alyce e Mack continuam na trilha, são poucos os animais que estão na floresta, pois a cada dia que passa algo de ruim acontece, porém a cada dia que passa o medo de cada ser vivo em Triox some e o ódio aumenta, mesmo sabendo das poucas chances, ao norte do Deserto após as montanhas próximas do Monte de Elar, Cody não desiste, já a quatro dias de viajem finalmente chega ao final do deserto, o mar. 125- Um ultimo dia de viajem até chegar em Mezim, em auto mar, atravessando o continente, enfrentando o que for, porém cody não tem um barco, apenas Skion, e então suspira dizendo.

 

Cody- Sai com tanta pressa que me esqueci do mar, vamos ter que ir nadando daqui pra frente, segure o folego amigo, estamos quase lá.

 

14dq39i.jpg

 

 

 

126- E Agora, apenas carregando sua mente e seus pensamentos positivos, Skion e Cody atravessam o Mar após o deserto, para chegar o quando mais cedo em Mezim.

 

Continua...

 

(postarei a segunda parte mais tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de ortografia e/ou outros que deixaram o texto incoerente:

Rapido = Rápido

O povo refugiado na floresta = Seria melhor se fosse: da floresta = O povo refugiado da floresta (fica mais coerente).

Lirya- Não se preocupe tanto assim, ele está com Skion, além do mais, ele não é tolo, pode ter feito besteira mas ainda há tempo de concerta.

Lirya:

- Não se preocupe tanto assim, ele está com o Skion, além do mais, ele não é um tolo, pode até ter uma feito besteira, mas ainda há tempo de concertar.

 

Tem mais erros, porém estou cansado, a história em geral... Achei interessante, mas não acabei lendo-a por completo, pois percebi que há muitos erros de ortografia e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não estou lhe obrigando a ler, escrevo do jeito que achar melhor e isso me faz feliz, tem gente que gosta, não ligo pra essa coisa de NERD de escrever certinho e tals, só quero expressar minhas ideias, não gosta? Não lê..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanielZiyak, ele só quis fazer uma critica construtiva, estamos aqui todos para aprender e melhorar, se você não quiser aceitar as criticas dele tudo bem, mas não aja dessa maneira, ele só quis ajudar você a crescer.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente para que 'CERTAS PESSOAS' não venham me insultar digo que os creditos pelas imagens são do google, porém eu parei só de pegar as imagens, agora eu editei elas usando um programa, portanto só comentem se leram e gostaram por favor :(

 

 

^^^^^^^^^^^^^^

 

é por isso que to indo pro tibia king, não entendem que apenas to divulgando minhas ideias? não quero criticas o.O!!! não quero ser profissional em escrever, nao quero aprender, apenas que QUEM GOSTA < leia ¬¬

 

 

Edit ~~

vou ser menos grosso, se acha que ta pessimo, o que eu NÃO ligo, vc tem minha autorização pra arrumar o texto e fazer do jeito que achar bom, apenas isso, não vou mais postar nada aqui...

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

lol, mano... Tava mais loka, sua história... Affe... Vai continuar postando no site, neh? Vou continuar lendo lá... Lê a minha tbm, se possível! PLZ!!! ALGUEM LÊ A MINHA HISTÒRIA!!!! Eh soh clicar na assinatura \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...