Ir para conteúdo
  • 0

Problema Com Itens Agrupáveis (Empilháveis)


Sofft

Pergunta

Versão:8.60

Distro:TFS 0.4

Mapa:Global

 

Bom dia X Tibianos,

 

Na verdade tenho 2 problemas, e vou dispo-los na ordem de prioridade, qualquer ajuda é válida.

 

1- No meu servidor quando o player vai vender (por exemplo potions vazias) itens que são empilháveis, ele tem que vender de 1 por 1, o sistema de TRADE não "reconhece" o item se ele estiver empilhado. O mesmo ocorre para a munição de paladins (spear, star e bolts), se arrastar 100 stars para a mão e depois digitar 20 por exemplo, não dá, tem que separar as 20 na BP primeiro e depois coloca-las na mão.

 

2- Esse bug aqui existe em praticamente todos os servidores, mas se alguém souber uma saída ficaria muito grato.

Os monstros não andam em cima de monstros recém-mortos até que o player ande. E muitos players abusam desse bug, principalmente em servidores low-xp como o meu.

 

Ficaria Muito agradecido mesmo (e claro rep+), se alguém pudesse me ajudar em algum dos meus problemas, principalmente o 1.

Att, Sofft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O bug 1 ocorre em vários servidor sim, o problema é nas sources do server, se voce nao sabe compilar aconselho a achar um executor que nao tenha esse bug.

Nesse tutorial voce consegue resolver esse bug também.

http://www.xtibia.co...m-bug-dos-npcs/

O bug 2 não sei resolver.

Editado por Lucaswc15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a 1° possivelmente e nas sources e se voce nao conseguir resolver nas sources nos podemos criar um sistema de trade por talkation.

2° abra um dat editor como demoniac dat editor e voce achara esta opçao no corpo e e tbm tera essa opçao no itemeditor

Mais se nao for o item se for o otserv possivelmente configura nas sources.

 

 

Essas duvidas sua deviam ser postado em Duvidas de Programaçao.

 

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@caotic, não mano, pickuable é para colocar o item na bp, e hangable é para carregar o item,

acho que você não entendeu direito o que ta escrito la em cima, tipo,

os monstros andam por cima do monstro morto, so que depois deu ter passado por cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...