Ir para conteúdo

Maconha


Bernardo

Posts Recomendados

Mas indiretamente é, já que você está financiando o poder de bandidos :)

 

Acho engraçado quem reclama do mundo, X, Y, Z mas ta la fumando maconha que nem um marginal.

é aquela velha história, maconheiros financiam bandidos porque é a única opção.

 

E essa sua última frase a gente pode alterar pra praticamente tudo.

 

Acho engraçado quem reclama do mundo, X, Y, Z mas ta la fumando maconha que nem um marginal.

Acho engraçado quem reclama do mundo, X, Y, Z mas ta la bebendo cachaça no buteco.

Acho engraçado quem reclama do mundo, X, Y, Z mas ta la com a bunda no sofá vendo TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem denovo um forum sobre a maconha..

Como eu disse no forum que estava no barzinho..

 

"A se eu podesse mudar a cabeça das pessoas....

As pessoas buscam tantas maneiras.

Sao aconselhadas sao ajudadas e continuam nesse triste realidade.

Achando que uma planta mudara a sua vida ou pelo menos vai te dar prazer

Tenho pena dessas pessoas que tem esse pensamento

De que acham que nao acontera comigo que difunde a realidade com uma planta.

De serem avisadas por pessoas,palestras e midia

Desejo tanto que olhem essas pessoas que eles mudem desse pensamento sombrio e escuro.

De que olheme percebam que nao esta a valer por causa de um simples prazer viciante que te faz morrer aos poucos.

Uma dor quase incuravel que te persegue para tal coisa.

Te iludir e fazer sofrer por causa de um "tragada" de um momento de pura ilusao.

De achar que sumira junto com a "tragada" e a ilusao.

De que se resolvera tudo sem ao menos mover.

De que essa a unica opçao.

 

Isto vale do alcolismo a maconha"

 

 

Bem como voces sabem sou contra

mais nao vou descriminar porque fuma eu so nao gosto

 

Bem acho tambem BravHart um belo estagiario independete se fuma ou nao e xtibiano de qualidade e a maconha nao vai mudar so te desejo boa sorte e quem sabe voce nao pensa bem antes de ingerir este produto.

 

 

FLW GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que é à favor, mas nunca vivenciou isso... quero ver quando aparecer um irmão, pai, mãe, seila qualquer outro conjugue, em uma crise de overdose, querendo te matar te fazendo ameaças, agredindo, enfim... ficando louco mesmo, qual será sua reação quanto a legalidade.

A maconha tem seus dois extremos, o lado bom (pro usuário, apenas) e o lado ruim (pra TODOS).

Eu particularmente, sou contra, partindo do princípio que eu citei acima e de outro, que, a ciência já provou que traz transtornos mentais não progressivos ao usuário... isso só gera conflitos a própria vida do usuário quanto outros em sua volta (sociedade em si).

Mas, cada um é cada um.

Fica minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tem uns caras aqui que falam que fumam maconha e nem devem ter pego em um baseado na vida..

 

serious business maconheiros da internet

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não, a ciência não provou nada contra a maconha.

2. Não estou falando do cara que tá se matando por 10 reais, tô falando do universitário americano/europeu típico, o cara que tem instrução escolar retardadamente alta, sabe o que tá fazendo da vida, e quer experimentar tudo ao máximo. E não é só fumar maconha, esse é o cara que vai sei lá, fazer bunguee jump, e talvez ache tão legal quanto a própria marijuana.

 

Nunca fumei maconha, nunca fumei cigarro, nunca fumei.

Mas defendo a maconha em si (Dizendo novamente, não estou tratando da legalidade da maconha), quem sabe um dia eu experimente, quem sabe não...

Depende ué, daqui a um ano não serei o mesmo cara de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não, a ciência não provou nada contra a maconha.

2. Não estou falando do cara que tá se matando por 10 reais, tô falando do universitário americano/europeu típico, o cara que tem instrução escolar retardadamente alta, sabe o que tá fazendo da vida, e quer experimentar tudo ao máximo. E não é só fumar maconha, esse é o cara que vai sei lá, fazer bunguee jump, e talvez ache tão legal quanto a própria marijuana.

 

Nunca fumei maconha, nunca fumei cigarro, nunca fumei.

Mas defendo a maconha em si (Dizendo novamente, não estou tratando da legalidade da maconha), quem sabe um dia eu experimente, quem sabe não...

Depende ué, daqui a um ano não serei o mesmo cara de agora.

Espero que daqui um ano tu já saiba fazer cachorro quente migs

 

----

eu li alguém postando que a maconha causa overdose? reallllllllllllllyyyyyyyyyyy???????????

ok, agora falta alguém dizer que ela também influência no aquecimento global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que é à favor, mas nunca vivenciou isso... quero ver quando aparecer um irmão, pai, mãe, seila qualquer outro conjugue, em uma crise de overdose, querendo te matar te fazendo ameaças, agredindo, enfim... ficando louco mesmo, qual será sua reação quanto a legalidade.

A maconha tem seus dois extremos, o lado bom (pro usuário, apenas) e o lado ruim (pra TODOS).

Eu particularmente, sou contra, partindo do princípio que eu citei acima e de outro, que, a ciência já provou que traz transtornos mentais não progressivos ao usuário... isso só gera conflitos a própria vida do usuário quanto outros em sua volta (sociedade em si).

Mas, cada um é cada um.

Fica minha opinião.

 

Crise de overdose? Querendo matar? Ameaçando? O título do tópico é maconha, maconha é entorpecente, sedativo, você fica lento e não agitado.

Não existe overdose inconsciente de maconha, não é que nem muitas drogas, que um pouquinho além do limite o bagulho te fode. Você nunca vai ter overdose fumando um baseado, dois baseados, ou cinco baseados.

Se tu fumar maconha além do limite o maximo que vai acontecer é você ficar sentado numa cama sem conseguir se levantar, provavelmente comendo uma ruffles e rindo da parede. Nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca vai ter overdose fumando um baseado, dois baseados, ou cinco baseados.

Overdose é o mesmo que uma dose excessiva de algo sendo utilizado, uma superdosagem. Não está relacionado somente a um estado ofensivo ou sedativo, pode ser para ambos!

eu li alguém postando que a maconha causa overdose? reallllllllllllllyyyyyyyyyyy???????????

citação 1 "Superdose, dose excessiva ou, simplesmente, overdose é o termo utilizado para se referir ao consumo de determinadas drogas ou medicamentos maior do que o corpo é capaz de metabolizar.". Portanto, a partir do momento que você utiliza (usa) a maconha e ela gera efeitos em você, você estará em overdose. (www.brasilescola.com)

 

citação 2 "O perigo de overdose pela maconha é muito baixo, embora o seu consumo excessivo possa provocar a persistência de distorções da percepção."

(www.diariodaerva.com)

 

À partir do momento que você sofre alterações na percepção, você não está em si, com isso, você está sem o controle de sua mente e seu estado cognitivo (mente) estando disposto inconscientemente a fazer qualquer ação. Sendo que, um dos efeitos da maconha é despersonalização positiva (aquela que age diante o ID - se não sabe o que é, pesquise!).

 

Se tu fumar maconha além do limite o maximo que vai acontecer é você ficar sentado numa cama sem conseguir se levantar,

citação 3 "A maconha pode aumentar as chances de um comportamento agressivo entre crianças e adolescentes, mas não os torna mais introvertidos. Segundo um estudo realizado pelo instituto holandês de saúde mental Trimbos e publicado no British Journal of Psychology, quanto maior o uso de maconha, maior a incidência de comportamento agressivo." (www.aprendiz.uol.com.br)

 

Certinho aí?

não da overdose?

não tem efeito agressivo?

reveja seus conceitos!

antes de criticar, pesquise e saiba o que diz! se for criticar, seja mais maduro e não atue com piadinhas...

 

não é que nem muitas drogas, que um pouquinho além do limite o bagulho te fode.

usa ai "além do limite" pra ver se você não se fode então...

Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho opinião formada sobre isso, mas isso é algo que leva à outras drogas sim. Tenho amigos e na minha sala no mínimo 50% fazem uso da maconha e desses amigos quase todos já foram para outros tipos de drogas.

 

Se dar o cu fosse proibido em lei, vocês gostariam e estariam abrindo tópicos debatendo sobre isso também. Vai da cabeça de cada um, tô bem sem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que eu não tinha reparado que eu fiz o tópico no dia 4/20 O_O

 

Mas enfim, é foda sim, essa questão de levar a outras drogas, mas também faz parte do esclarecimento de cada um, à respeito das drogas. A maconha não vai te deixar retardado/burro o suficiente pra perder seu conhecimento e te levar a fuder sua vida. Eu não sou à favor das outras, tenho meus argumentos específicos, só não se aplicam à verdinha. Então eu ACHO que se um dia eu viesse a usar, não seria caso de dependência.

 

Mas é até meio retardado ficar falando assim, já que dá pra perceber que há certa ingenuidade nas minhas frases. Eu mesmo percebo isso. É a visão de um cara que nunca fumou, mas me baseio em várias coisas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se baseia em tudo menos no baseado. hauuauah

 

Eu também nunca fumei, já senti vontade mas isso não ia me acrescentar em nada.

 

Problema de ir pra maconha, é que tem muito adolescente influenciável que acaba experimentando coisas pq X pessoa experimentou, e assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...