Ir para conteúdo

Maconha


Bernardo

Posts Recomendados

Se meu filho fumar por que ele gosta e não por influência e eu perceber que ele tem responsabilidade, seja no trabalho ou na escola, eu não vejo problema nenhum não amigo.

 

Aham, ta bom, até começar roubar tudo na sua casa, ate começar ficar doente, até começar te tratar como um lixo...

fácil falar quando nunca sentiu na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ai meu deus, ai meu deus, desisto.

Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.

 

O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.

Editado por haxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus, ai meu deus, desisto.

Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.

 

O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.

 

Você não está na Holanda... insatisfeito, mude pra lá! Viva a realidade presente a sua volta.

Fatos cietíficos que mostrei anteriormente em resposta aos comentários de terceiros que nem se quer sabem o que é overdose e os efeitos da maconha e opinam como se tivese com tamanha certeza.

Não estou colocando em ênfase o quesito de violência, mas sim a própria saúde e dos familiares... a Holanda pode ser liberado.. mas pesquise sobre as famílias o que pensam a respeito dos parentes, filhos principalmente ser um usuário. E outra coisa, a maconha que comercializa lá ,passa por alterações quimicas que reduzem sua potencialidade (15% apenas do efeito da maconha natural), muito diferente do Brasil (tráfico) que é natural, o que a torna mais potente. Tanto é que, a HOLANDA está com fiscalização sobre os cafés que comercializam os drogas devido seus efeitos que vem sendo aumentados pelas indústrias.

Uma coisa você usar algo nocivo, outra é usar algo controlado... o mesmo ocorre com remédios no Brasil (altamente controlado) em relação a outros paises com incidência de overdose e suícidio acometido pelos mesmos remédios fabricado por diferentes fornecedores , o que muda?! fiscalização e fabricação alterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fumei, mas por falta de oportunidade

queria experimentar um dia

não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social

mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fumei, mas por falta de oportunidade

queria experimentar um dia

não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social

mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral

exato

Acho que se me oferecessem eu experimentaria sem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...