Ir para conteúdo

Pokemon Dash Advanced + Tutorial De Instalaçao De Website


Posts Recomendados

I have a few problems.. ( sry for dont speak Portuguesse )

 

1.- i did all the steps but when someone creates a new account the password is saved with a encription type ( i think ) because i can save my new password as : ( example ) Pässword: 5244687 and the Website save it as: aas57c8wjhn7c7basd4w65 or something like that.. how can i correct that ?

 

2.- i need to change the items with the players are created .. but i dont know if there is a specific file in the website or should be change from the server files.. and wich will be that file?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera to com probleminha aqui, tipo configurei tudo certinho rodei o server porem nao loga de jeito nehum so da que senha é invalida...

Obs primeira vez que mexo com otserver de pokemon, antes mexia com muonline e outros, mas server de tibia e poketibia e a primeira vez

alguem poderia me ajudar...

 

um outro server de poketibia consegui blz so que cheio de bug e fala muitas sprites e outros, ai quero testar esse, se puder me ajudar agradeço!!!

 

----------------------- EDIT -----------------------

Poxa 3 dias ja e ninguem responde ou oferece ajuda... Muito legal!!!

Editado por Furyox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Mano eu taa dando uma olhada nesse ot mas tem pokemons que nao tem pode e o pokedex nao amostra os leveis que o pokemon solta poder........e sse ta todo desconfigurado ta uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)

 

[22/04/2012 18:00:45] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

 

 

Ajuda ai porfavor =D

Se for no programa q liga o sv tem q fechar e esperar + um tempo q volta e q tem q esperar pra carregar os arqs. '-' bom n tenho certeza comigo faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
×
×
  • Criar Novo...