Ir para conteúdo

Nukers Vencem E Derrubam Servidores Americanos


Posts Recomendados

até hoje eu nunca consegui nukar um ot eu nao imagino como eles conseguiram nukar o global isso é se foi nuker mesmo ,como o beeki disse pode ter dado pani no sistema ou blackout nos data center caido a luz sei la mais nukar acho que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

se ele disse tudo você não precisava ter comentado não acha?

anyway....

 

Duvido muito que essa galera que nukou os servers de tibia conseguiriam nukar um site como facebook/google/youtube.

Google = YouTube, com certeza é possível derrubar o Facebook, mas precisaria de uma galerinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDoS é impossível ser imune 100%, agora, 30%, 40%, 50%, 60% até 90%, é possível.

Google nunca foi nukado?

Porque é bem protegido?

Errado, tem muita proteção? sim, tem, claro, uma empresa do mesmo porte não seria diferente, mais existem pessoas com capacidade de nukar o google eles simplesmente não vão perder tempo com isso. Porque além de perde tempo com algo irregular pode está correndo perigo com futuros processos judicial e cadeia.

Pode se dizer que eles tenham a melhor proteção de DDoS da net mais nada significa que nunca sejam nukados, eles tem uma mega estruturas de proteção, mais para serem nukados só precisa de um mega ataque vai dar um trabalhozim de reunir milhares de maquinas mais conseguem.

A única proteção que da solução ao DDoS é a policia, se a empresa tem grandes capacidades de descobri a raiz que gerou todo o dano e imediatamente os responsáveis pelo dano forem punidos problema resolvido. A mais existem muitos nukers, sim existem, mais existem poucos com capacidade de nukar uma grande empresa e com interesse de nukar aquela empresa.

Proteção de DDoS é muito caro, muito caro mesmo.

Editado por GM Bekman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GM Bekman

Lol? teve que chegar ao ponto de "Dár" para enteder msm ?

 

@Topic

Que tenso esses nuker, ainda bem que tou com uma net nasa aqui.. nem kick eu tomo kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Topic

Que tenso esses nuker, ainda bem que tou com uma net nasa aqui.. nem kick eu tomo kk'

 

Nada a ver isso.

Se cair lá, o seu também cai independente da sua net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque ddos nao precisa de farias pessoas, basta ter zumbis intalados em maquinas para isso, qualquer um pode fazer

parte disto ate mesmo eu, quantas pessoas aqui baixao coisas sem ter conhecimento algum sobre nada, os proprios anonimos usao esse sistema de ataque zumbi, e em relação a cip ela nao pode fazer nada a respeito, porque a nasa apanha deles porque a cip nao apanharia. isso e uma coisa inutil de se comentar e combrar a cip nao vai acabar nunca, mais espero que dem uma tregoa para cip...

 

outra coisa que ia esquecendo A POLICIA NAO PODE FAZER NADA, PORQUE UTILIZANDO ZUMBIS PARA O ATAQUE TODOS NOIS PODEMOS SE ALVOS FACIL DESSA MANIPULAÇÃO, POR ISSO NAO VEM COM O PAPO DE POLICIA, e em relação a estrutura do google eles sao direto alvos dos hacker, setenbro forao atacados, janeiro, e so procura no proprio google. nao tem com impedir e muito menos localizar essas pessoas, porque todos nois seriamos estas pessoas fazendo ataque dos...e tu e culpado NAO por isso nao tem com responsabiliza alguem por isso.

 

 

 

PESQUISAR E A ALMA DO CONHECIMENTO!

Editado por wagnermaluco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque ddos nao precisa de farias pessoas, basta ter zumbis intalados em maquinas para isso, qualquer um pode fazer

parte disto ate mesmo eu, quantas pessoas aqui baixao coisas sem ter conhecimento algum sobre nada, os proprios anonimos usao esse sistema de ataque zumbi, e em relação a cip ela nao pode fazer nada a respeito, porque a nasa apanha deles porque a cip nao apanharia. isso e uma coisa inutil de se comentar e combrar a cip nao vai acabar nunca, mais espero que dem uma tregoa para cip...

 

outra coisa que ia esquecendo A POLICIA NAO PODE FAZER NADA, PORQUE UTILIZANDO ZUMBIS PARA O ATAQUE TODOS NOIS PODEMOS SE ALVOS FACIL DESSA MANIPULAÇÃO, POR ISSO NAO VEM COM O PAPO DE POLICIA, e em relação a estrutura do google eles sao direto alvos dos hacker, setenbro forao atacados, janeiro, e so procura no proprio google. nao tem com impedir e muito menos localizar essas pessoas, porque todos nois seriamos estas pessoas fazendo ataque dos...e tu e culpado NAO por isso nao tem com responsabiliza alguem por isso.

 

 

 

PESQUISAR E A ALMA DO CONHECIMENTO!

Escrever direito também... Zumbi > Mestre > Chefão; sempre tem como chegar no mentor, os zumbis não atacaram do nada, como mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

cara isso nao passa de seres que tem inveja de tibia , mesmo graficos ruins tibia faz muito sucesso ai os cara fica puto com isso e quer descontar em nós players , ou pode ser tb nob que nao consegue passar do lvl 20 e acha q tibia é um lixo so pq ele é noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...