Ir para conteúdo

[Arquivado]Dis: Onde Você Joga?


Beeki

Posts Recomendados

discusbanncopy.png

 

 

Olá amigos! Bem todos nós sabemos que existem vários tipos de OTservidores tais como derivados, custom map e global map, como vocês mesmos sabem os servidores derivados chegaram para ficar, Poketibia, Dragon Ball e Narutibia viraram uma febre e todos hoje em dia querem jogar ou criar seu próprio servidor.

 

Aqui eu lanço uma questão para vocês: Onde você joga? Que tipo de servidor você joga? Derivado, real map ou custom? Por que joga esse servidor?

 

O que estão achando do atual open tibia? ele pode melhorar? os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

 

 

Abraços.

 

21nl25z.png
Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Onde você joga?

The Vingadores, meu servidor

 

Que tipo de servidor você joga?

Baiak Jungle sem opção de outros mapas clássicos para players.

 

Derivado, real map ou custom?

É um servidor custom map.

 

Por que joga esse servidor?

Porque é um servidor que eu fiz como eu vi que os servers com mapas tradicionais não estava movimentado praticamente nem mosca estou usando ele para jogar.

 

O que estão achando do atual open tíbia?

Sinceramente Open Tibia hoje não está bom que nem a 5 ou 7 anos atrás aonde era uma coisa mais interativa para o usuário, sendo assim muito anti-cooperativo no meu parecer.

 

Ele pode melhorar?

Olha se ninguém ajuda a fazer sua parte não é possível melhorar não. Mais se todo mundo trabalhar que nem a 7 anos atrás com certeza iria melhorar bastante

 

os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

No meu ponto de vista está sim. Motivo é que perdeu espirito de conquistar alguma coisa no server, hoje em dia os players estão querendo tudo de mão beijada coisa que não era muito comum na época do 7.6

Editado por Bon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bon

 

concordo com você em várias partes, principalmente na parte que fala em que os players querem tudo de mão beijada, hoje em dia galera não quer mais aprender para fazer seu servidor. Querem tudo na mão de graça e pronto pra por no Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos comentar galera, pedi que a beeki cria-se a discussão para saber qual o

servidor mais "desejado" do momento.. valeu beeki

 

Eu atualmente não jogo nenhum, mais se tive-se algum servidor com meu mapa, o gangrel, eu jogaria.

curto os baiak exp 500 stage pra faze war.. mais logo saio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim os servidores "derivados" é oque fazem o tibia melhorar hoje, não é sempre otserver e sim varias outras coisas, mais todo mundo curte um otserver né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilden, é verdade mano está faltando servidores com mapa custom online!

 

@Silver, eu tenho a mesma opinião que você, os servidores derivados chegaram com tudo para acabar com esse monotonismo do Global Map, o poketibia principalmente possui sistema incríveis por isso que a galera o curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade cara, os servidores derivados chegaram para ficar e movimentar o Open Tibia para frente, espero que aparece não só Pokemon, DBZ e Naruto, como também de outros Animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você joga?

Heroserv

Que tipo de servidor você joga?

Mapas yourots sem tps com monstros/armas editadas.

 

Derivado, real map ou custom?

Custom.

 

Por que joga esse servidor?

Porque gastei 900 reais nele, e não parar por enquanto u.u apesar de ja ter perdido a graça.

 

O que estão achando do atual open tíbia?

Achando que podia ser melhor.

 

Ele pode melhorar?

Poder até pode, mas tenho certeza de que não vai.

 

os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Destruiram com o verdadeiro OT (=.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que tem muitas opiniões diferentes sobre os servidores derivados, mas agente tem que olhar pra frente. O que eu percebi é que os servidores derivados estão sim tomando conta, porém eles estão ajudando a evoluir o mundo Open Tibia em um ritmo considerável, eu conheço gente que nunca jogou Tibia mais joga Poketibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que tem muitas opiniões diferentes sobre os servidores derivados, mas agente tem que olhar pra frente. O que eu percebi é que os servidores derivados estão sim tomando conta, porém eles estão ajudando a evoluir o mundo Open Tibia em um ritmo considerável, eu conheço gente que nunca jogou Tibia mais joga Poketibia.

 

Não. Tá piorando só, tá pior do que os mapas Baiak e Yourots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...