Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

StyloMaldoso

O client é o 2.6 com o patch pra 2.6.1, mas eu coloquei digamos, alguns sistemas que tinha no meu pda antigo, mas os pokemons nao upam, nao botei os pokemons novos tipo infernape e tals, só botei o mapa do otro server.

 

Gente me ajudem coloquei para os pokes serem ate level 200 no Level tables mas eles nao upam mais só da pra criar ou achar wilds level 200 me ajudem REP+ pra quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FL4REON Sim tenho

 

Link : http://www.mediafire.com/?9k5xrmqbgjbwd2q

 

Dps que voce baixar voce faz o seguinte extrai e dps copia esse cliente e dps cola na pasta que esta o cliente do slicer ai noa arquivos . SPR .DAT e . PIC Renomei todos e coloque o nome do tibia em todos tipo : Tibia.spr Tibia.dat , Tibia.Pic

mas nao mude nada alem do nome na onte tem o nome spr dat e pic nao mude só mude o nome que eu acho que vai está POK para Tibia ok!!

 

Se Ajudei De Rep++ ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

vc mexeu em alguma coisa na pasta lib recentemente?

normalmente quando da esses erros ae eh pq algum arquivo da pasta lib ta com erro... e dai todas as functions da pasta dao pal ;x

OU tu ta sem a function isSummon ae no teu serv... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

qual arquivo devo baixar pra ter o servidor completo? ta mal organizado na primeira pagina e nao to entendendo nada... qual o mais recente?

o 1.6 ou o 2.6

1.6---pokemons sem level

2.6---pokemons com level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria Pedi uma Ajuda,Esta Dando para usa Todos os Pokemons en qualquer level por EX: 1 level 5 pode usar 1 charizard 1 venusaur eu queria saber como muda isso?

para os Players poder usa o Pokemon conforme o level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como coloco as stones agrupáveis ? agora que pode boostar com elas agrupáveis queria colocar, coloquei elas como stackable no dat editor mais quando vou agrupar as stones no server ele da debug ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...