Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] - Protocolo Tibia 9.1


EdMignari

Pergunta

Há alguns meses, quando tenho tempo, brinco de progamar em flash. Tenho 40% do código pronto pra criar o OT Flash Cliente, mas agora estou numa fase não muito fácil pra eu que só programo em Actionscript e por hobby: a comunicação com o servidor OT. Se alguém puder explicar, ou conhecer um tutorial explicando como funciona o protocolo, eu ficaria grato. De preferêrencia o 9.1. Eu pesquisei e só encontrei material muito antigo. Preciso de RSA Public, sequência dos pacotes de login...

 

Testes off-line e sem criptografia:

 

post-294642-0-17553500-1336254447_thumb.jpg

 

 

vlw.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se eu não me engano uma cópia do cliente em flash da cip soft caiu na net... dê uma procuradinha que você encontre... sobre os packets de login é bem fácil você achar só baixar uma source de OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu não me engano uma cópia do cliente em flash da cip soft caiu na net... dê uma procuradinha que você encontre... sobre os packets de login é bem fácil você achar só baixar uma source de OT.

 

 

Eu tenho esses arquivos. Na vdd é uma decompilação do cliente da cip, mas fica cheio de bugs. Impossível recompilar. Até me espantei com a falta de otimização da cip. Quem programou não leu muito sobre atimização em Actionscript, por isso o cliente flash deles consome + processo de CPU do que deveria.

Esse fds já consegui comunicar meu código com o Forgotten Server. Espero ter mais tempo no próximo.

 

vlw e abç.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...