Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Não Da Para Registrar Ip No Otservlist


Posts Recomendados

Oi galera do Xtibia , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui wallbash.gif quem me ajudar ganha 2 rep + .

 

Aqui vai as Ss's :

 

Criei o Ip ta 100 % :

 

Ip100.jpg

 

Meu FireWall :

 

Firewall2100.jpg

 

Firewall1100-1.jpg

 

Configuro o ip corretamente :

 

IpConfig100.jpg

 

Meu server fica Online :

 

ServerOn.jpg

 

Registrando no OTservList :

 

OtServ1.jpg

OtServ2.jpg

 

No final fala que o server não ta online : fuu.png

 

NaoAdd.jpg

 

 

Ajudaaa Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ta online no sv com o god

 

se ajudei rep++++

 

Vou tentar aqui se conseguir ja te dou os rep ++

 

Vc tem que ta online no sv com o god

 

se ajudei rep++++

 

Não funfo mano , se tem mais alguma dica aew ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tente trocar de IP.
  • Coloque o IP criado no "No-IP" no lugar que ta no seu "Config.lua", (exemplo: servidor.servegame.com).
  • Veja se no Firewall esta tudo certo, e desabilite "Não permitir exceções" caso esteja habilitado.
  • Se não funcionar nenhuma, faça um teste com outro server.

Obs: Lembrando que demora um pouco para a "Lista de Servidores" atualizar, que me lembre mais de 5 minutos.

Obs²: Não lembro muito bem como colocar um servidor online, então posso errar em algumas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

delete akele ip que voce coloco no config.lua e poem o ip do teu ot tenta isso o meu ot eu fazo assim

espero ter ajudado

ate

delete akele ip que voce coloco no config.lua e poem o ip do teu ot tenta isso o meu ot eu fazo assim

espero ter ajudado

ate

 

Coloquei meu ip com nome no config.lua e não deu certo , mais alguma dica ?

 

TonyHawks ja tentei todas menos essa :Veja se no Firewall esta tudo certo, e desabilite "Não permitir exceções" caso esteja habilitado. poderia me explicar um pouco mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP:

Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows".

Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem:

Clique aqui para ver a imagem.

Windows 7:

Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP:

Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows".

Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem:

Clique aqui para ver a imagem.

Windows 7:

Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda:

 

fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP:

Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows".

Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem:

Clique aqui para ver a imagem.

Windows 7:

Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda:

 

fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ?

Sorry, não uso Windows 7.

Bom, se não funcionou eu realmente não sei, pelo que vi quase todas as resposta estão aqui no tópico, pode ser que a "Lista de Servidores" ta com problema, tenta colocar em outra para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP:

Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows".

Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem:

Clique aqui para ver a imagem.

Windows 7:

Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda:

 

fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ?

Sorry, não uso Windows 7.

Bom, se não funcionou eu realmente não sei, pelo que vi quase todas as resposta estão aqui no tópico, pode ser que a "Lista de Servidores" ta com problema, tenta colocar em outra para confirmar.

 

Qual outra lista de servidor ? Pode me passar ?

 

Gente , aqui tentei e não deu certo também apareceu que tem que estar online, ja tentei com vários servers (deu a mesma coisa) ,então acredito que o problema deve ser no meu firewall alguem pode me ajudar ? W7 aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...