Ir para conteúdo

New Marriage System


Mulizeu

Posts Recomendados

@UP

 

dps dessa linha:

 

doMarry(cid, getPlayerGUID(player))

 

adicione:

 

doPlayerAddOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and 329 or 328, 1)
doPlayerAddOutfit(player, getPlayerSex(player) == PLAYERSEX_FEMALE and 329 or 328, 1)

 

 

n testei, mas acho que vai funcionar sim

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar

REP + AMANHA

VODKART VLW LEK TA ME AJUDANDO MUITO :) N SEI PQ OS CARA FALAM Q VC É IGNORANTE, VC É MO BOM SCRIPTER E AJUDA AS PESSOAS

 

MALZ PELO CAPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar REP + AMANHA VODKART VLW LEK TA ME AJUDANDO MUITO :) N SEI PQ OS CARA FALAM Q VC É IGNORANTE, VC É MO BOM SCRIPTER E AJUDA AS PESSOAS MALZ PELO CAPS

 

Quem fala que eu sou ignorante? de certo É porque não me conhece.

AlÉm disso crítica só É boa aquela que a gente tira algo de proveito, diferentes de críticas "ignorantes" feita por "ignorantes"

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) s eu vi isso em um topico hoje + vc é um bom scripter e ajuda as pessoas isso q importa ( n axei ignorante )

 

ae lek deu certinho + tipow qando os players dao divorcio eles ficam com o outfit ainda tem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

script usa esse:

 

http://pastebin.com/C4f7d8GU

 

e em outfits.xml deixa as outfits de casamento assim:

 

<outfit id="23" quest="150420">
<list gender="0" lookType="329" name="Wife"/>
<list gender="1" lookType="328" name="Husband"/>
</outfit>

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz ae tava afastado do xtibia, Vodkart SZ meu brother, entra no msn quando der Veio!

 

Gente esse systema da por npc, porem eu e vodkart optamos por naum disponibilizar ele, porem iremos rever e veremos se postamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 6 years later...

Ola, desculpe por reviver o topico, mas achei uma forma de "desbugar" o erro que acontece em alguns monstro que ficam de pé depois de morto e saindo o erro na distro.

 

Não sei a solução mas sei como evitar, vou explicar basicamente como achei e como resolvi.

 

Pelo que entendi ele surge quando você mata um monstro que seu nome não está no monsters.xml. Mas como tem um monstro sem o nome ta no xml?

 

Por exemplo, em meu servidor criei alguns novos monstros com mesmo nome, por exemplo o Demon, mas no xml eu adicionei como ancient demon, o nome do arquivo xml do monstro tbm está ancient demon, apenas no arquivo do ancient demon, na parte <monster name="Demon".... está somente demon, assim quando ele da spawn, apesar de ser um ancient demon, o nome fica como Demon. Até ai nenhum problema.

 

Então adicionei um novo monstro Ancient Mystic Medusa, da mesma forma do demon, mas na parte do name="" coloquei apenas Mystic Medusa. Então oq aconteceu pra da o erro.

 

Quando matei essa ancient mystic medusa, q o nome aparece apenas Mystic Medusa, ele começou dar esse erro sem parar da função onKill, relatando q o monstro não existe. Depois de varios teste, foi somente essa conclusão que cheguei. 

 

Para solucionar, adicionei um novo monstro no meu ot, que é a mystic medusa, que tem o mesmo nome do que da problema, mas a diferencia é q ele ta com esse nome no monsters.xml.  Simplificando, eu adicionei o nome correto do monstro no monsters.xml assim não teve mais o erro.

 

imagem para facilitar compreenção

 

tempsnip.thumb.png.2c78f1a5b900963129ce82b52a9a06af.png

o com a seta preta, foi o que tive q adicionar apenas para evitar o erro, sem nenhum outro uso para o monstro

 

 

name.PNG.401cef8ac2180c322a1717eb0725051d.PNG

 

Aqui é o arquivo xml do monstro, o nome está diferente do que relata no monsters.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...