Ir para conteúdo

Vestibulandos


leo94

Posts Recomendados

Eaí, galera..

 

Que tal bater um papo neste ano de preparação? Dicas de quem já passou por essa fase também serão bem vindas..

 

Vou prestar para a UFRGS, UFS e farei o Enem este ano também.

 

Pretendo ir morar no nordeste e em caso de insucesso na minha investida nas faculdades, irei para o Exército e farei a NPOR.

 

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu, pretendo fazer prova pra sargento da aeronautica (EAGS). Sou técnico qualificado pra prestar a prova, é só português e informática na prova... Sinceramente a única coisa que eu tô com medo de cair que eu vou errar certeza é as coisas sobre linux, e aquelas continhas chatas de transformar pra bin > hex > decimal saca?

 

PS: A prova tá perto aliás.

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFRGS, UFS

 

Rio Grande do Sul e Sergipe?

 

Isso. To indeciso ainda mas pretendo me mudar para o nordeste.

Não pretendo deixar o Brasil, E em 2014 estarei no Exército/Faculdade se tudo der certo.

 

Já eu, pretendo fazer prova pra sargento da aeronautica (EAGS). Sou técnico qualificado pra prestar a prova, é só português e informática na prova... Sinceramente a única coisa que eu tô com medo de cair que eu vou errar certeza é as coisas sobre linux, e aquelas continhas chatas de transformar pra bin > hex > decimal saca?

 

PS: A prova tá perto aliás.

 

Tenho amigos na Aeronáutica, tão curtindo...boa sorte aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bin pra hex e/ou decimal é muito fácil cara!

sério, da uma estudada, a lógica de conversão é facil pra caramba...

qlqr coisa manda e-mail

-

sei lá, passei na fatec e em uma federal pelo enem, mas foram fáceis, nem sei estudei muito... boa sorte ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...