Ir para conteúdo

[8.54] Pokemon Dash Advanced [Version = Tonynamoral]


Posts Recomendados

Olá galera , hoje eu vim postar o meu servidor de pokemon.

 

 

 

Nele Contém

 

Tudo o que voce conhece em um servidor PDA

 

Ele tem de Inovador , Pokemon/Moves BAR 100% , com os pokemons mudando quando voce loga , com o status do pokemon mudando a cada hit que ele toma , as magias mudando cada vez que voce usa um pokemon , o estado , quando voce usa uma magia

 

Nele contém também , Passive System 100%,

E Muitos outros sistemas...

 

 

Irei Disponibilizar o Download do Server Aqui

 

Link -> Click Aqui <-

 

Client com a DLL , Client Reuploadado , por min no MediaFire. (Client feito por min , porque o client POKE , que estava disponibilizado , nao estava com o LINK FREE , entao eu pus esse que encontrei no meu computador)

 

Link -> Click Aqui <-

 

 

Creditos

 

[brun123

Mastercraft] --> Criadores do Pokemon dash Advanced (Server que eu usei como base)

 

Tonynamoral [EU] --> Eu arrumei muitos bugs , criei restarter , coloquei o cooldown bar para funcionar.

 

KPDO --> Pelo mapa que eu estou usando no servidor

 

 

 

 

Qualquer Duvida Que For , é so perguntar !!

 

Ajudei ?? REP+

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL , Link do Client arrumado .

 

@Brunexx , voce conhece aquelas internets , super rapidas ?

 

pow , a minha é tipo essas , se eu colocar scam , capaz da internet nunca mais abrir ! é o motivo de eu nao por o scan...

 

o server é livre de virus , mais eu nao sei o client , pq eu baixei o client POKE , e tinha acusado virus , no .EXE .... mais deem 1 olhada

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonynamoral

 

eu so queria sabe um negocio o serve o mapa dele eo kpdo editado ou e proprio com base do kpdo ou o normal ??

e outra coisa

se for kpdo edito ou proprio sei la ... ele ja vem implatado hunts do jhotos ???

concerteza seu sv pelo menos tem kanto jhoto e shinys nee ^^

 

se puder responder as duas perguntas de cima agradeço /\ ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cade o executavel dele precizo ligar pra vê ne....cara eu consegui abrir seu servidor.Desculpe dizer isso mais esta todo bugado pokemon n saem das balls.quando nos falamos com os npcs começa a dar erro sem parar.Look.Ball.Goback.Kit Inicial e talz estão todos bugados......Eu si fosse você começaria di novo porque esta meio sem jeito cara isso a cooldown bar n esta dando certo.acho que so e isso ate agora.

Editado por Jefesson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado não contem nenhuma informação do que contem no servidor.

sem imagens sem scan... achei o tópico muito mal organizado sé organiza-se o tópico melhor coloca-se scan é

imagens garanto a você que terá mais visualizações em seu download.

Sé poder arrumar não sou só eu que vou agradecer mais sim os xtibianos.

yes.gif

 

Obrigado pela atenção!!!

É se poder fazer o que eu disse acima os xtibianos irão agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...