Ir para conteúdo

Problemas No Servidor


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Vim aqui apenas informar que esta tarde ficamos offline por alguns minutos devido a problemas no host. Há 2 dias migramos para um novo servidor e estamos trabalhando para que o XTibia fique sempre estável e que a navegação do usuário seja a mais rápida possível.

 

Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes causados.

 

Atenciosamente,

Coordenação XTibia.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !

Sou obrigado a rir de um cara desses HUAHUAHUA

 

 

Enfim, tá mais rápido sim, baitolões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !

Sou obrigado a rir de um cara desses HUAHUAHUA

 

 

Enfim, tá mais rápido sim, baitolões

 

Amigoo ! vamos raciosinar , após esse meu post o site foi novamente derrubado , e provavelmente leram esse meu post e arrumaram o bug das atualizaços , em fim quem deve rir de quem aki é eu de você , aposto que intendo mais que voce , nao é porque vc tem mais rep e mais posts que eu voce tem que saber mais do que eu ! *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !

Sou obrigado a rir de um cara desses HUAHUAHUA

 

 

Enfim, tá mais rápido sim, baitolões

 

Amigoo ! vamos raciosinar , após esse meu post o site foi novamente derrubado , e provavelmente leram esse meu post e arrumaram o bug das atualizaços , em fim quem deve rir de quem aki é eu de você , aposto que intendo mais que voce , nao é porque vc tem mais rep e mais posts que eu voce tem que saber mais do que eu ! *--*

Não, é só porque eu sou mais inteligente, tinha acesso ao email da equipe, converso com os administradores e pretendo cursar engenharia de computação mesmo. E além de tudo sou mais humilde, e sei escrever em português.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...