Ir para conteúdo

Global War: Castle Land


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Há alguns dias tivemos um grande update no GlobalWar, que trouxe a ilha de Infernia (vídeo abaixo). Nesta ilha tem um castelo onde guilds podem disputar o domínio do mesmo. A guild que domina o castelo tem o direito de ter acesso à Lost City, que fica nos fundos do castelo e contém várias áreas de hunt totalmente privadas aos integrantes desta guild.

 

<iframe width="560" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/AkaAFM2FgOQ" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

 

A novidade é uma ilha totalmente nova para a Guild que domina o castelo. A equipe do Global War tentou criar algo totalmente inédito no mundo dos otservers, traps, pegadinhas, charadas e muito mistério em torno deste novo continente. Está esperando o que? Comece a jogar, junte sua guild e domine o castelo!

 

Parabéns a equipe do Global War que vem cada vez mais revolucionando o mundo dos otservers.

 

21nl25z.png
Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm interessante...Quer dizer que 2 guilds iram batalhar pelo castelo e a guild que ganhar tomará conta dele correto?Então o lider da guild vencedora vai seri quem comanda nele,como uma casa de guild?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom; esse castelo é parecido com um do usuário Vmspk acho que é assim o nome dele; foi o primeiro otserver disponibilizado aqui na comunidade que eu vi ter a "WoE". É um belo sistema;

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beeki, só falar ... sugestões são sempre bem vindas...

 

 

Sim, o castelo é parte do novo update que fizemos lá ... existe uma cidade perdida no castelo onde você só chega após explorar os velhos bueiros do mesmo, tem hunt de muitaaaaa coisa lá, não sei se no vídeo mostra tudo acho que uma parte. O legal desse update é que o globalwar conseguiu inovar, tem muita interavitidade nova, por exemplo, chegar nas ilhas nadando ... várias traps onde você pode descer no redemoinho e cair em um esgoto secreto ...

 

Além das áreas de hunt o castelo esconde uma quest chamada Illusions (bem difícil 250+) e isso fez com que TODOS do server quisessem o castelo, mas só a guild vencedora pode ter, então tá rolando altas wars ...

 

Ontem me chamaram para ver uma war (sem evento, war mesmo), papo de 70~100 pessoas tentando invadir o castelo e uma galera no TS (20) defendendo onde montaram uma barricada na porta do castelo e ficavam sincronizando combo no TS .... foi muito irado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo enviarei um e-mail para você com a sugestão.

 

 

@Gustavo

 

Sobre o serviço de fazer pra você, está quase lá... só tive uns probleminhas técnicos de net ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da vontade de voltar a jogar GlobalWar pena que o tempo não ajuda... Alias se alguém tiver começando e precisar de itens ou dinheiro...

 

Saboritox, só me add na VIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Também mandei algumas sugestões no e-mail, depois conferi se acha legal alguma.

 

@GlobalWar,

Cara ta tendo umas briga doida, eu perto do depot de Thais só vi o povo tacando SD, depois disso não vi mais nada =/ foi três pancada de uma vez, triste.

 

 

Bora fazer team para dominar esse castelo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Rsrs, mandem por aqui as idéias galera ... vamos discutir todos juntos .. :D

no e-mail é uma discussão tão monótona :D

 

Sobre dominar o castelo, os caras tão na maior porradaria lá para isso ... mas seria irado uma guild do xtibia em :D

REP = POINTS? srsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...