Ir para conteúdo

Gosto Musical, Tatuagens


Andre Miles

Posts Recomendados

Por exemplo, meu pai vive falando pra mim não fazer minha tão sonhada tatuagem / parar de escutar essas músicas "de maluco" porque se for procurar um emprego assim ninguém vai me contratar.

 

Sério que isso faz com que as pessoas pensem eu sou diferente? Só porque ouço músicas incomuns e gosto de arte corporal?

 

(Ouço heavy metal/screammo e quero fazer uma tatto assim:)

550485_253448741429920_1456850409_n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seu pai está certo, se você mora no teto dele com o dinheiro dele tem mais é que seguir as regras deles por mais idiotas que sejam.

 

 

 

Ainda mais quando a regra vai servir para não fazer uma tatuagem não zoada como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que ele está errado, não sou rebelde quanto a isso. Mas o que eu quero dizer é que, porque uma pessoa que faz algo incomum, que o povo desconhece, é tratado dessa forma, com represálias e tal. Porque tipo, quando eu conheço alguém diferente tento compreender a pessoa, não expulsar a pessoa e todos os costumes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tento entender isso

Eu to planejando fazer uma tatuagem mais nem meu pai nem minha mãe aprovam isso '-'

E meu pai fala que eu sou anormal por gostar de heavy metal, andar de all star sempre, metade do meu guarda roupa ser roupa preta e por eu não gostar de usar roupas "femininas" demais

Resumindo a sociedade esta cada vez pior em julgar uma pessoa pelo o que ela faz ou fez, ou se ela tem tatugagem ou pircing. Ou seja a sociedade esta uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tento entender isso

Eu to planejando fazer uma tatuagem mais nem meu pai nem minha mãe aprovam isso '-'

E meu pai fala que eu sou anormal por gostar de heavy metal, andar de all star sempre, metade do meu guarda roupa ser roupa preta e por eu não gostar de usar roupas "femininas" demais

Resumindo a sociedade esta cada vez pior em julgar uma pessoa pelo o que ela faz ou fez, ou se ela tem tatugagem ou pircing. Ou seja a sociedade esta uma merda

 

Você é exatamente como eu. E sim a sociedade é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo pela questão de pessoas mais velhas viverem as vidas espelhando em suas infâncias, seguindo as "regras" que eram impostas à eles quando em suas infâncias, entre outras condições... pode perceber, muita gente (aldultos / pais) dizem ou já disseram "no meu tempo não era assim, se eu fizese isso eu me ferrava".

Uma tatuagem nas costas não vai te privar de ter emprego... agora tatuar a cara e soca 300 piercing é outra coisa...

meus 2 irmãos tem tatuagens, 1 com uma grande nas costas e outro com um tribal na perna, ambos trabalham em hospital prestando assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra pra ele que não é apenas uma questão estética, mas sim o que a tatuagem representaria na tua vida, o real motivo daquilo, outra coisa é mostrar as letras das músicas pra ele, ensinar como apreciar o som, ou ao menos respeitar o trabalho de quem dá a vida por uma banda.

 

Agora se tu não presta atenção nas letras, só curte pq é agressivo e vai fazer a tattoo pq é puramente estético, teu pai tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...