Ir para conteúdo

Gosto Musical, Tatuagens


Andre Miles

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu sofro disso tambem, porem queria fechar meus 2 braços!

*_*

 

Por exemplo, meu pai vive falando pra mim não fazer minha tão sonhada tatuagem / parar de escutar essas músicas "de maluco" porque se for procurar um emprego assim ninguém vai me contratar.

 

Sério que isso faz com que as pessoas pensem eu sou diferente? Só porque ouço músicas incomuns e gosto de arte corporal?

 

(Ouço heavy metal/screammo e quero fazer uma tatto assim:)

550485_253448741429920_1456850409_n.jpg

 

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
tatuagem só presta se uma empresa te pagar mta grana pra tatuar logo dela

senão é coisa de babaca querendo ser diferente (muito diferente né, imagina quantos milhoes de tatuados tem)

 

quer ser diferente pendura uma melancia no pescoço e sai na rua abç

 

@Slipknotshadow

 

pelo nick eu até esperava mais de vc mais ja vi que num deve ser nada alem de um poser que só quer fazer um post sem sentido para constar na sua quantidade de posts. =P

 

po sacanagem vc vir com esse papo de que "tatuagem só presta se uma empresa te pagar mta grana pra tatuar logo dela

senão é coisa de babaca querendo ser diferente (muito diferente né, imagina quantos milhoes de tatuados tem)

quer ser diferente pendura uma melancia no pescoço e sai na rua" é pura idiotice vc tatoar um logo da empresa só por dinheiro é o mesmo que puta vender o corpo só na intenção do dinheiro" vc pode até ganhar mais você realmente vai ser feliz?

aprende a viver e depois volte a postar no xtibia algo que realmente preste essa sua menssagem foi o ó de todas que eu via aqui.

se a pessoa tanto quer algo, quem é você para decidir ou escolher algo por ela. =P

 

isso pq eu curto pakas slipknot desde antes mesmo você ter saido das fraldas então pare de tentar ser oque vc nao é e volte pros braços de sua banda favorita "Restart" e faça como eles de um "Restart" na sua vida vai.

@Henrique Moura,caverna e @Guilherme Souza

puta que pariu ninguem merece caras abestados que quer criticar sem nem ao menos ter razão.

se o cara é novo e quer tattoo, isso é problema e escolha dele e de ninguem mais, isso ninguem mete o nariz pq é só dele.

minha tatto vou ter pro resto da minha vida e ja estou ciente disso desde 1 ano antes de eu ter feito ela,

eu a escolhi por que é a minha banda favorita agora vc me vem com papo de que arte corporal é bonito, oque vc acha que é o significado de arte corporal? esculturas de pedra com forma de corpos humanos? cresce rapais limpa a meleca do nariz cuide da sua vida e procure estudar mais pois:

 

Arte corporal pode ser toda e qualquer movimentação artistica querendo expressar algum sentimento, seja este de raiva, de dor,alegria, tristeza, enfim, sentimentos que não podem ser ditos apenas com palavras e sim com a expressividade corporal.

Geralmente as pessoas se preparam para os dias de festa e comemorações, colocando roupas especiais, adornos e se embelezando. Porém, em culturas como a de alguns indígenas do Brasil, nos dias de festa as pessoas fazem pinturas corporais. Essas pinturas além de serem uma espécie de enfeite, estão relacionadas ao papel social de cada individuo em sua comunidade, sendo uma forma de expressar e manter sua tradição cultural.

A pratica de pintar o corpo por meio de tatuagens foi bastante difundida em nossa sociedade. Hoje em dia, muitas pessoas tem desenhos no corpo feitas com agulhas finas que deixam marcas permanemtes sobre a pele. A finalidade desse tipo de adorno é criar um sinal uma marca capaz de diferenciar um individuo dos demais. "Wikipédia"

OBS:Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando vestimentas, vocabulário e/ou maneirismos de um grupo ou subcultura, geralmente para conseguir aceitação dentro de um grupo ou por popularidade em meio a vários outros grupos, mas que não compartilha ou não entende os valores ou a filosofia da subcultura.[1] Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva. O termo é mais associado com a subcultura punk dos anos 70 e 80, mas o uso inglês do termo ("poseur") origina-se no fim do século 19.[2][3] "Wikipédia".

 

"E AGORA VCS TEM OQUE MAIS A DIZER? QUE TO ENGANADO? QUE EU NAO TENHO O DIREITO DE ME EXPRESSAR?

FAÇA-ME UM FAVOR E SE JOGUE DA PONTE QUE ASSIM VCS AO MENOS NUM FICA AE COÇANDO EM CASA SEM FAZER MERDA NENHUMA, E POSTANDO BABAQUISSES EM UM SITE DECENTE CHEIO DE OPINIÕES DESCENTES QUE VIVEM PERDENDO O ESPAÇO LEGAL DE DESENVOLVIMENTO DE OPINIÕES SHOW DE BOLA QUE VOCÊS ESTRAGAM COM ESSAS PORCARIAS DE MENSAGENS SEM SENTIDO ALGUM."

"Luciano Magalhães."

 

Desculpa ae se eu continuo a dizer que não deixa de ser preconceito mais que continua continua sim e isso ninguem muda, até mesmo por que nem pra admitir a pesso presta, =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tatuagem só presta se uma empresa te pagar mta grana pra tatuar logo dela

isso pq eu curto pakas slipknot desde antes mesmo você ter saido das fraldas então pare de tentar ser oque vc nao é e volte pros braços de sua banda favorita "Restart" e faça como eles de um "Restart" na sua vida vai.

@Henrique Moura,caverna e @Guilherme Souza

puta que pariu ninguem merece caras abestados que quer criticar sem nem ao menos ter razão.

se o cara é novo e quer tattoo, isso é problema e escolha dele e de ninguem mais, isso ninguem mete o nariz pq é só dele.

minha tatto vou ter pro resto da minha vida e ja estou ciente disso desde 1 ano antes de eu ter feito ela,

eu a escolhi por que é a minha banda favorita agora vc me vem com papo de que arte corporal é bonito, oque vc acha que é o significado de arte corporal? esculturas de pedra com forma de corpos humanos? cresce rapais limpa a meleca do nariz cuide da sua vida e procure estudar mais pois:

 

Faz sentido você criticar ele pelo gosto musical e falar que eu não posso criticar alguém por pintar a pele

Abraços amg

 

Btw, usando post da wikipedia pra completar não ajuda muito numa argumentação, abçs

 

Ok, me recuso a conversar sobre tatuagens com um cara que têm

Se Ajudei da um REP+ ae num custa nada, e me ajuda de verdade! xD

na assinatura.

abçs²

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ...

Não gosto de tatuagens, mas se quiser fazer e for te fazer feliz, faça ! (claro que se for maior de idade, caso contrário os seus pais terão sempre a razão em dizer "não").

Agora, se você for maior de idade, converse com os seus pais, provávelmente chegarão a um acordo. ^^

Além do mais que essa tatuagem que você quer fazer nem vai aparecer, então em alguma empresa eles te contratarão, mão contratariam se você tivesse alguma tatuagem a mostra como na testa, por exemplo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Na real acho tatuagem e uma pura agressão a pela.

 

Uma imagem superficial para expressar uma ridicula opinião como(Amor,religiosidade e Amizade)

 

Ao envelhecer quando se toca que foi um impulso de adolescente mimado vai se arrepender e passar por diversas cirugias para tentar corrigir.

 

No final das conta morre de uma vez de cancer de pele.

 

Mais ninguem controla a vida de ninguem

 

Então foda se.

 

Eu prefiro ter arrependimentos a mostra, do que ser um covarde como você vai ser quando se der conta que idolatrou um membro da banda Restart! HAHAHAHA não vai contar pra ninguém a respeito dessa fase da sua vida, tenho certeza.

Outra coisa, a vida não muda DO NADA, que nem em filmes, o tempo pode passar, mas continuamos a ser os mesmos, DEPOIS DE UMA CERTA IDADE. Eu tenho muitas tatuagens e nunca vou me arrepender por que fiz com um significado, representando FASES da minha vida.

Podem dizer que elas vão ficar feias quando eu já tiver uma certa idade. Mas me diz, o que não fica feio no seu corpo, quando você fica velho?

 

"Amizade" e "amor" são "opiniões ridículas" pra você? ÃM??! Eu jurava que eram sentimentos.

Tatuagem e "câncer de pele"? ÃM??!

 

Pelo amor, até quando vão deixar essa criançada livre pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...