Ir para conteúdo

Gosto Musical, Tatuagens


Andre Miles

Posts Recomendados

Não sei porque reclamam que a sociedade julga por Y ou X.

A Sociedade não tem como te julgar por outra coisa se não sua aparência, a Sociedade não te conhece para te julgar em primeiro momento por outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei porque reclamam que a sociedade julga por Y ou X.

A Sociedade não tem como te julgar por outra coisa se não sua aparência, a Sociedade não te conhece para te julgar em primeiro momento por outra coisa.

 

Por isso que mulheres tendem a ser mais maduras que homens, elas sabem que essas coisas estéticas vem e vão, porque vivem colocando e tirando aquelas maquiagens da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não respeita o pai não respeita ninguém

O homem de verdade vai ser pai também

 

 

 

qq só de sacanagem

eu vi que tu respeita seu pai ahuahuahu

mas concordo com ele, não vejo necessidade em fazer tatuagem para exprimir sentimentos, apesar de não ter nada contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não respeita o pai não respeita ninguém

O homem de verdade vai ser pai também

 

 

 

qq só de sacanagem

eu vi que tu respeita seu pai ahuahuahu

mas concordo com ele, não vejo necessidade em fazer tatuagem para exprimir sentimentos, apesar de não ter nada contra

Não tem sentido proibir uma coisa dessas, é só uma tatuagem, as pessoas não são influenciáveis, se você parar e falar: não sou influenciável e ninguém vai mudar isso, você não vai ser influenciável e ninguém vai mudar isso, basta ter força de vontade e bom senso.

 

Tatuagem não classifica a pessoa como marginal, tatuagem é um estilo, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não respeita o pai não respeita ninguém

O homem de verdade vai ser pai também

 

 

 

qq só de sacanagem

eu vi que tu respeita seu pai ahuahuahu

mas concordo com ele, não vejo necessidade em fazer tatuagem para exprimir sentimentos, apesar de não ter nada contra

Não tem sentido proibir uma coisa dessas, é só uma tatuagem, as pessoas não são influenciáveis, se você parar e falar: não sou influenciável e ninguém vai mudar isso, você não vai ser influenciável e ninguém vai mudar isso, basta ter força de vontade e bom senso.

 

Tatuagem não classifica a pessoa como marginal, tatuagem é um estilo, nada mais que isso.

 

Essa tatuagem é a imagem plena disso. Quando eu era criança queria ter asas pra voar e sair desse mundo de merda. Por isso, tem um significado maior pra mim entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E normal este tipo de briga em familias ja que os adolescente aprendem com a sociedade e desse medo concretiza suas opinioes.

E saudavel discutir com seus pais sobre isso tentar ver o seu lado e o lado do seus pais lembresse que querem apenas seu bem.

Gosto de um estilo diferente estilo gosto de pessoas com a roupa preta e sem duvida o esmalte preto e muito legal.

Ja que meus pais nao viram este tipo de estilo em sua epoca a tendencia e o estranhamento.

 

So que nao exagerar tatuaganens e piercing são recomendados para maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não só eu mas mais uns 80% da sociedade (chutando baixo) acha feio pra caralho e tem medo de gente de tatuagem. Mais, acho que tumblr com foto de gente com tatuagem e braço cortado de adolescente mimimi devia ser fechado.

 

Gosto musical já é questão diferente, se seu pai reclama que você ouve essa música tem algo errado sim, faça o favor de usar fone de ouvido ou ouvir mais baixo. Não tenho problema nenhum com funkeiro desde que eu não precise ouvir funk, e é exatamente a mesma coisa com seu metal, aposto.

 

Quando eu era criança queria ter asas pra voar e sair desse mundo de merda. Por isso, tem um significado maior pra mim entende?

 

Que coisa afeminada de se dizer UHAHUAHUAUHAUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

@

Henrique Moura, sinto em lhe dizer, mais dizer que tattoos são coisa de jovens babacas, você está sendo imoral, aprenda a vider e descubra que você está não apenas sendo arrogante com a sua resposta e satisfação mais como também está sendo preconceituoso, lembrando que preconceito é crime, tenho tattoo? sim nas costa acho que cada um sabe oque faz da vida ou oque deve fazer, eu tenho minha tattoo em homenagem a banda Avenged Sevenfold, quero ter o prazer de um dia morrer com o orgulho de ter o emblema esta banda muito boa, tattooada nas minhas costas, critiquem o quanto quiser, mais é uma coisa que foi decidida por mim, feita em mim e nada e nem ninguem poderá tira-la de mim =P

geralmente para tais atos, a pessoa só pode ter inveja por não poder ter, ou acha que só por que temos algo diferente, somos monstros.

é vivendo e aprendendo, a cada dia, isso que nos torna cada vez mais fortes.

bom é essa minha opinião, e não me arrependo de ter feito minha tattoo, pois quando se tem um gosto, não é por que você é um monstro, pois são as diferenças, entre um e outro, que nos torna humanos. xD

vou postar a foto da minha tattoo:

dsc09724k.jpg

abraços, andre miles espero que você consiga fazer oque você mais quizer, pois ninguem deve decidir por você, algo que se refira a sua vida xD

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...