Ir para conteúdo

Quase Todos São Ateus?


Andre Miles

Posts Recomendados

E a "ciência" é tão manipulatória quanto qualquer Igreja. "Provado Cientificamente" é a pior tab que você pode dar à alguma coisa

 

wut

 

Quis dizer que muitas vezes a ideia de "ciencia" impões ideias errôneas

Exagerei só um pouquinhão ao falar que é tão manipulatória quanto qualquer Igreja ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ciência fede assim como religião. Através da razão OK. Mas acreditar cegamente no que pode ser provado cientificamente/o que não pode...pf?

 

Filosofia da ciência, paradigmas filosóficos...sociedade cientifica, verba...apoio...politica

 

Enfim.

Ah, sou ateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus foi inventado para tentar explicar o que não conseguia ser explicado.

Agora que a ciência sabe explicar quase tudo, Deus não é mais necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ter estudo não significa nada à respeito da existência de Deus, mas é legal ver como a maioria dos teólogos fodões ramificaram suas religiões...

 

@tópico

Não sou ateu, sou agnóstico rs

Não acredito em nada não provado cientificamente.

 

somos 2

Engraçado é que tu se posicionou contra a maconha hein.

 

 

 

E a "ciência" é tão manipulatória quanto qualquer Igreja. "Provado Cientificamente" é a pior tab que você pode dar à alguma coisa

A ciência tá LONGE de provar bastante coisa.

 

me posicionei contra a LIBERAÇÃO da maconha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo que percebi, o assunto religão é bem abordado aqui no fórum, eu acredito em Deus, ja me questionei várias vezes porém sempre que preciso de forças para conseguir algo eu procuro dentro de mim mesmo que seja um conforto ou algo assim conversando com ele e tudo mais e o mais legal é que eu realmente consigo uma paz de espirito indeterminada. Não sou um cristão praticante, não vou a igreja e não leio biblia, porém tenho minhas conversas e meu jeito proprio de falar com ele.Se ele existe? Não sei porém isso me faz bem, seja lá de qual forma for, então continuarei com isso e com tudo aquilo que me faz bem haha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi, o assunto religão é bem abordado aqui no fórum, eu acredito em Deus, ja me questionei várias vezes porém sempre que preciso de forças para conseguir algo eu procuro dentro de mim mesmo que seja um conforto ou algo assim conversando com ele e tudo mais e o mais legal é que eu realmente consigo uma paz de espirito indeterminada. Não sou um cristão praticante, não vou a igreja e não leio biblia, porém tenho minhas conversas e meu jeito proprio de falar com ele.Se ele existe? Não sei porém isso me faz bem, seja lá de qual forma for, então continuarei com isso e com tudo aquilo que me faz bem haha ;D

Agradeça a você mesmo pelas doses diárias de auto-afirmação.

Fica conversando consigo mesmo, motiva a si mesmo, acha que tudo têm um proposito e agradece a ele wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do Deus Judaico-Cristão parece algo muito patético e fantasioso para eu conseguir acreditar.

Como eu já disse o meu Deus é apenas uma personificação de algo mais poderoso que pode me ajudar a resolver qualquer um que seja dos meus problemas. Só pra mim não ficar louco, sabe.

Mas, explique o motivo de achar muito fantasioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do Deus Judaico-Cristão parece algo muito patético e fantasioso para eu conseguir acreditar.

Como eu já disse o meu Deus é apenas uma personificação de algo mais poderoso que pode me ajudar a resolver qualquer um que seja dos meus problemas. Só pra mim não ficar louco, sabe.

Mas, explique o motivo de achar muito fantasioso.

Adão e Eva, Arca de Noé, Pragas, etc etc

é bobagem pouca '.-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acredito Em Deus! E Estudo! k

Deus não é apenas ter que ver pra crer! Deus você sente na sua alma!

Deus você encontra em seu coração e não em um laboratório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...