Ir para conteúdo

Quase Todos São Ateus?


Andre Miles

Posts Recomendados

Cara, veja bem.

 

Se um cara não acredita em X é um caso perdido, tipo Y (que é um caso perdido).

 

Saiba interpretar cone.

Mas pera aí, não sou um caso perdido, sou apenas um caso. Ser como eu não é ser perdido. LoL.

 

Sim, é

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Teoria da evolução de merda, vai toma no boga quem leva essas porra a serio, nunca acharam o ELO PERDIDO, da evolução do macaco pro homem, mas também nao existem provas concretas que um ser evolua dessa forma. Não querem acreditar em Deus não são obrigados, mas é preferivel achar que somos decendentes de extraterrestres a ser descendentes de macacos TNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria da evolução de merda, vai toma no boga quem leva essas porra a serio, nunca acharam o ELO PERDIDO, da evolução do macaco pro homem, mas também nao existem provas concretas que um ser evolua dessa forma. Não querem acreditar em Deus não são obrigados, mas é preferivel achar que somos decendentes de extraterrestres a ser descendentes de macacos TNC.

 

>não acharam o elo perdido

>não tem provas concretas

>descendemos de macacos

 

1325295198001.jpg

 

 

o que estão ensinando nas escolas?

 

só falta perguntar "por que não tem macacos evoluindo para humanos hoje em dia?"

 

tá precário o ensino hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é uma forma que os antigos podem ter adotado para justificar as existências do mundo: Sol, Lua, plantas, animais... Acredito que tem certas partes da história que não foram explicadas com êxito, muito menos algumas teorias e se Deus existir ou não, tenho certeza que não existe essa coisa que ele nos salvará. Muitas pessoas são heróis por salvar pessoas todos os dias: bombeiros, policiais, médicos... Mas tem pessoas idiotas que falam: Deus me salvou, pois ele guiou o policial para o caminho certo para me salvar. Eu creio que Deus antigamente pode ter sido usado para retratar pessoas muito poderosas, corajosas, que mantinham um grande poder sobre um grande grupo de pessoas, ou seja, muito espertas e com um grande talento para liderar ou para matar ou para salvar... Porém elas não tem poderes e muito menos a vida eterna, mas também creio que existem alguns povos que acreditavam: Deus me trouxe a chuva, sacrificar pessoas... Por exemplo: a dança da chuva, huehueuhehue... Alguém ai quer dançar para fazer a minha escola alagar e eu ter que faltar amanhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso é que a maioria dos meus professores acham que não nos descendemos de macacos, mas ensinam isso. Acho um tanto "tenso" ensinar algo que não acredita, é a mesma coisa de eu virar padre.

 

Na minha escola também... Na minha tem alunos que são evangélicos ou católicos, mas quase nunca vão a igreja, sem cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...