Ir para conteúdo

Venha Falar Conosco, Team Speak Xtibia!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Vim anunciar uma grande novidade para vocês. Agora o XTibia conta com um servidor de Team Speak 3, onde qualquer usuário poderá entrar e conversar entre si e até com a equipe.

 

IP: ts.xtibia.com

 

Não sabe usar o TeamSpeak? Não tem problema! Leia o tutorial feito pelo Vilden e aprenda já! Clique aqui.

 

Abraços!

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lá!

 

Agora a porra ficou seria!

 

 

'-'

Agora eu realmente estou no Barzinho. KKKKKKK

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem perceber, damos ferramentas aos usuários para que eles se tornem contra a comunidade.

 

Vejam só, qual real objetivo com o teamspeak no eks? Promover um espaço de lazer/bar?

Estamos ensinando subliminarmente como queremos os membros do nosso fórum! ;-)

 

Compreendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade; Alessandro com todo respeito, acho o que você falou uma 'bobagem', o real motivo do Team Speak é uma interação entre todos da comunidade, de conhecermos nossos colegas do fórum; além de podermos achar membros para futuros projetos ou até grandes amigos para a vida.

 

Estaríamos ensinando que a comunidade é unida; e pode ajudar a si mesma de um jeito mais interativo.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade; Alessandro com todo respeito, acho o que você falou uma 'bobagem', o real motivo do Team Speak é uma interação entre todos da comunidade, de conhecermos nossos colegas do fórum; além de podermos achar membros para futuros projetos ou até grandes amigos para a vida.

 

Estaríamos ensinando que a comunidade é unida; e pode ajudar a si mesma de um jeito mais interativo.

 

Atenciosamente, Critical.

Ele quis dizer, pelo o que eu entendi, que isso tira o pessoal da comunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...