Ir para conteúdo

Sonhos Lúcidos


Andre Miles

Posts Recomendados

Sonho lúcido - é o termo que refere-se à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho. A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."

 

Fonte: http://pt.wikipedia....nho_l%C3%BAcido

 

Bem, eu já consegui induzir um sonho lúcido mas precisei ter uma paralisia do sono terrível com alucinações e talz, eu nem gosto de falar muito sobre isso.

Alguém já teve um sonho lúcido?

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um tópico do ano passado sobre isso, muito interessante por sinal. Quem fez foi o haxy se não me engano, ele tinha conseguido um sonho lúcido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho lúcido não tem NADA a ver com paralisia do sono. Você foi trollado pelos "how-to"s que tem por aí na internet.

 

Ou você tem paralisia do sono, ou um sonho lúcido.

 

Tinha uma época que eu tinha +- todo dia, depois de meses de treino. Já expliquei 100x em 100 lugares na net, dá uma lida aqui que é um bom resumo:

http://www.xtibia.com/forum/topic/154479-sonhos-lucidos/

 

O que não citei no tópico é que se você tiver demais, pode começar a dar mais atenção aos sonhos do que à vida real, o que me aconteceu, e por isso parei de anotar meus sonhos desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho lúcido não tem NADA a ver com paralisia do sono. Você foi trollado pelos "how-to"s que tem por aí na internet.

 

Ou você tem paralisia do sono, ou um sonho lúcido.

 

Tinha uma época que eu tinha +- todo dia, depois de meses de treino. Já expliquei 100x em 100 lugares na net, dá uma lida aqui que é um bom resumo:

http://www.xtibia.co...sonhos-lucidos/

 

O que não citei no tópico é que se você tiver demais, pode começar a dar mais atenção aos sonhos do que à vida real, o que me aconteceu, e por isso parei de anotar meus sonhos desde então.

 

Exatamente, um how to no 9gag que me fudeu.

Todos do fórum sabem que eu tenho medo FUDIDO da mina do exorcista, foi exatamente ela que eu vi... Foi horrível

 

Mas vou tentar o que você disse no seu tópico ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, quando minha vida tava na bad eu tentava todo dia, nunca consegui.

Hoje em dia nem tento mais, dou mais atenção ao real mesmo. Mas tenho o estranho feeling de que se eu tentasse hoje em dia conseguiria hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralisia é horrível cara, é uma total imersão em um filme de terror. Como garanto que a maioria aqui é acostumado com conteúdo gore vocês iam passar mals bocados em uma dessas experiências.

Nem meu sonho lúcido (já fiz 3 ou 4) foram muito bons, quem sabe até pelo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralisia é horrível cara, é uma total imersão em um filme de terror. Como garanto que a maioria aqui é acostumado com conteúdo gore vocês iam passar mals bocados em uma dessas experiências.

Nem meu sonho lúcido (já fiz 3 ou 4) foram muito bons, quem sabe até pelo momento.

Foi terrível para mim, mesmo.

 

@Topic

Começei a escrever meus sonhos, estranhamente hoje consegui escrever quase uma página toda do sonho. Bem esquisito por sinal. Tenho que me acostumar a fazer reality checks também... Foda que nesse sonho eu subi correndo uma escada com um mlk, pra ver quem tocava a campainha primeiro pra ganhar a escritura da casa (?), eu consegui chegar primeiro e tocar, mas a campainha funcionou... Se não tivesse funcionado eu sacaria que era sonho, porque já tive outro sonho aonde tentava ligar a luz pra jogar um jogo com uns amigos e a luz não acendia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive duas vezes por falta de sono + dormir de costas. Só escutei vozes e tive uma sensação meio agonizante mas ao mesmo tempo interessante. Não tive alucinações :p

 

Como eu já tinha dito, eu tive alucinações com a coisa que eu mais tenho medo...

Bem, eu tinha parado de tentar induzir um sonho lúcido por isso, mas ultimamente nada mais tem me alegrado, quero me distanciar um pouco desse mundo de merda, por isso nem tô ligando tanto mais pra paralisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...