Jump to content
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Kevin vem 69
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Ola boa tarde estou precisando de uma spell de cura em area que N cure os bichos apenas player e sumons, alguem teria por aqui ???
    • By Yan Liima
      #Introdução
      Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).

#Funcionamente
      O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.

#Alguns prints:
      Please login or register to see this spoiler.

TAG:
      <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>  
      Prontinho xD
      Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi
    • By apolimatheus
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados
      Error: Cannot find npc with name: Bank 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By NyckAlmeida
      Fala galera, beleza?

Quando inicio o servidor, aparece esse erro:

No arquivo spells.xml não possui nenhuma duplicata dele, então o que poderia estar causando isso?
    • By gristony
      Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Download;
      └ Creditos.

• Informações Basicas •

Please login or register to see this spoiler.

não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
  • Create New...