Jump to content
Oneshot

sistema Perfect Upgrade System

Recommended Posts

aque está dando o seguinte erro:

[0:45:01.097] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/refine.lua:7

: 'then' expected near '&'

[0:45:01.098] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scr

ipts/refine.lua)

[0:45:01.098] data/actions/scripts/refine.lua:7: 'then' expected near '&'

e mais uma coisa, porque vc repitiu na parte 2 está com a mesma coisa 2x '-'

aque está dando o seguinte erro:

[0:45:01.097] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/refine.lua:7

: 'then' expected near '&'

[0:45:01.098] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scr

ipts/refine.lua)

[0:45:01.098] data/actions/scripts/refine.lua:7: 'then' expected near '&'

e mais uma coisa, porque vc repitiu na parte 2 está com a mesma coisa 2x '-'

AQUI EMC ASA DA O MESMO ERRO =/

Graças ao sistema de formatação de tópicos do XTibia, ele troca símbolos como > para > o que faz com que os scripts deem erros.

Já arrumei o erro e retirei a duplicação da parte 2.

Graças ao sistema de formatação de tópicos do XTibia, ele troca símbolos como > para > o que faz com que os scripts deem erros.

Já arrumei o erro e retirei a duplicação da parte 2.

Modifiquei agora da este erro ai na distro TheForgottenServer 0.4.0.0......

Please login or register to see this link.

cara tem como especifica melhor onde coloca o " <action itemid="8303;8301;4846" event="script" value="refine.lua"> " , no lugar certo em actions.xml ?

Valew

inrocck sim está tag é só você colocar em data\actions no arquivo actions.xml só que ela não está fechando falta colocar uma / no fim antes de > desta forma abaixo:

<action itemid="8303;8301;4846" event="script" value="refine.lua"/>

Edited by TiagoBordin1988

Estou planejando limpar um pouco o código e ver se posso melhorar ele em alguns aspectos. Quem estiver com esse erro do:

Invalid data type

Por favor, passe o link do tópico onde baixou o servidor que está, atualmente, usando.

[11/08/2012 23:54:06] [Error - Action Interface]

[11/08/2012 23:54:06] data/actions/scripts/refine.lua:onUse

[11/08/2012 23:54:06] Description:

[11/08/2012 23:54:06] data/actions/scripts/refine.lua:3: attempt to index global 'Refine' (a nil value)

[11/08/2012 23:54:06] stack traceback:

[11/08/2012 23:54:06] data/actions/scripts/refine.lua:3: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1>

Ajuda aii lek poxa;;;;

Edited by caval9

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Kevin vem 69
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Ola boa tarde estou precisando de uma spell de cura em area que N cure os bichos apenas player e sumons, alguem teria por aqui ???
    • By Yan Liima
      #Introdução
      Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).

#Funcionamente
      O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.

#Alguns prints:
      Please login or register to see this spoiler.

TAG:
      <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>  
      Prontinho xD
      Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi
    • By apolimatheus
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados
      Error: Cannot find npc with name: Bank 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By NyckAlmeida
      Fala galera, beleza?

Quando inicio o servidor, aparece esse erro:

No arquivo spells.xml não possui nenhuma duplicata dele, então o que poderia estar causando isso?
    • By gristony
      Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Download;
      └ Creditos.

• Informações Basicas •

Please login or register to see this spoiler.

não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
  • Create New...