Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Oneshot

sistema Perfect Upgrade System

Recommended Posts

Muito bom!

To usando em meu servidor e ficou 100%! :D

rep +

Obrigado, rechdanfr.

Comentários assim incentivam bastante o scripter. \o/

Eu que agradeço! ;D

Agora seria legal tipo, em vez de ser um valor fixo no adicional do item, ser tipo 10% ou mais do seu antigo adicional, ai seria top! :)

Se tiver como fazer me ensina?

coloquei no servidor sem erros a arma fica +10 e talz aumenta certinho só que o dano do item continua o mesmo exemplo para confirma isso eu testei peguei 2 itens iguais de 40 de ataque deixei 1 +0 e outro + 10, (+0 com 40 de ataque batia o mesmo que o + 10 com 140 de ataque).

não se precisa por + algo só fiz baixar o arquivo e coloquei na pasta lib o arquivo upgradesystem e no action o upgrade e botei a tag no xml do actions.

resumindo: meu problema é que mesmo com a diferença de ataque o dano continua o mesmo.

servidor usado: Naruto Seven.

@Oneshot

Teria como pegar 15% do antigo status do item para adicionar no novo?

Exemplo:

+0 = 100

+1 = 110

+2 = 121

+3 = 133,1

+4 = 146,41

E assim vai indo... :)

Edited by rechdanfr

Tem sim, amigo, só vai dar um pequeno problema quando o item diminuir de nível. Pois, veja o exemplo abaixo:

De 2 para 4 = 100%
De 4 para 2 = 50%

As porcentagens de modificação são totalmente diferentes.

Vou ver o que posso fazer e até lançar um pequeno update no sistema.

Abração.

Tem sim, amigo, só vai dar um pequeno problema quando o item diminuir de nível. Pois, veja o exemplo abaixo:

De 2 para 4 = 100%
De 4 para 2 = 50%

As porcentagens de modificação são totalmente diferentes.

Vou ver o que posso fazer e até lançar um pequeno update no sistema.

Abração.

Opa, já pensei nisso, ta ai um exemplo:

Indo, multiplica por 1,20 = 120% ou 20% a mais do status do item.

Voltando, divide por 1,20 = 120% ou 20% a mais do status do item.

O único problema que encontre é se o valor do adicional der quebrado, o tibia salvaria esse valor?

:)

Edited by rechdanfr

Otimo sistema cara, achei bem intereçante e o topico tbm esta bem ajeitadinho...

parabens.

Continue assim.

Atenciosamente, Stigal.

Aumentando uma porcentagem do antigo status da arma ainda não conseguiu fazer? :p

Estou louco para fazer isso no meu serv, ja tentei de tudo e não foi :/

Parabéns mano, Muito bom !

Funcionou certinho ^^

mas tenho uma duvida.

Como faço pra Aparecer pro server todo que tal Player, refinou até o ultimo nivel de refino ??

pq não tá aparecendo ;/

mt bom mesmo mdr.gif

voce é o cara

só nao entendi essa linha:

attributes = {

["attack"] = 2,

["defense"] = 1,

["armor"] = 1

@ShotStyle

Nestá linha, onde tem os numeros, vc bota quanto que vc quer que almente quando vc refinar o item

Exemplo : Sword (Atk:150) sem refino // Com refino Sword +1 (Atk:152) ...

Atenciosamente, Subhe

Edited by Subhe

Desculpe Reviver o tópico, porém achei necessário.

encontrei um bug no sistema de upgrade.

quando você tem algum item de distance upado, como por exemplo, spears, stars, etc, acontece 2 problemas.

1: se vc upa um item estacado ex: (100 spear), elas irão upar normalmente sem nenhum erro, e ficarão +1,+2,+3, etc.. porém ao separar qualquer uma delas voltam todas pro +0.

2: ao mover o item ele sempre volta pro +0, mesmo que o item não esteja estacado

(ex: você upou apenas 1 spear para +5, ao mover ela de uma mão para outra, ou da mão para a BP, ou pra qualquer lugar ela volta pra +0)

Caso alguem tenha uma solução para isso, e que de preferencia não seja proibir o upgrade de itens a distância, por favor compartilhe.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By jeanshamayin
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

• By pedromacarini
      Fala rapaziada!

Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey.

Alguém poderia me ajudar?
      Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
    • By kingoftopRX
      Boa noite sei que nao vou acertar aonde por esse post intt me ajudem ae minha primeira publicaçao....

Bom to aque procurando um script que faz a seguinte funçao (Quando eu começar a atacar um pokemon'' exemplo, Charizard'' ele tem uma certa probabilidade de se trasnformar em mega e desse mega quero que ele tenha um outra certa probabilidade de dropar um fragmento do mega do charizard alguem pode me ajudar?
    • By FlamesAdmin
      Fala galera, beleza? Se estiver na área errada, por favor, mova.

Andei pesquisando no Google como descobria senhas atravéz de SHA1 de OT Servidores, então cheguei a esse link postado em um site.

O link é este:

Please login or register to see this link.

Também esse, link cedido por @Akzs no tópico:

Please login or register to see this link.

Eu testei em uma Hash por SHA1 e realmente funcionou, obtive a senha da tal acc. É muito simples usar, espero que vocês consigam também!
      Boa sorte...
    • By StrikersBR12
      Galera to com um problema

quando um player vai trocar pokemon com o outro o trade system n funfa os dois clica em aceitar mais não acontece nd

já com os itens vai normal

meu trade system
      Please login or register to see this spoiler.

• Create New...