Jump to content
Oneshot

sistema Perfect Upgrade System

Recommended Posts

Itens que possuem a propriedade stackable não podem ser refinados. Mesmo que tenha um ou cem, os atributos sempre serão apagados.

e não existe um jeito de arrumar isso? nem que seja impossibilitando o upgrade neles? ou fazer nao apagar mais?

queria colcoar um iten pra defesa e outro pra atack tem como ?

ex

8303 refina +1 atack da arma e +1 range do crossbow ou bow e 8302 refina +1 def da arma e refina os shields, armaduras etc,

Edited by oba

Estarei atualizando o sistema com alguns fixes como o da possibilidade de refinar itens agrupáveis e adicionando esta possibilidade de criar uma pedra para cada atributo.

Abraços.

vlw

esqueci pergunta isso: tem como colocar pra almentar ml das armaduras que tem ml tipo focus cape, so pra balanciar mais o servido pq knight e pala iriam ficar mais forte que os mage

ex um 3 item pra almenta +1 ml das armadura, capacetes ou livros de mage

tipo 8306 pure energy

Motivo do edit: esqueço de ler oque escrevo

Edited by oba

vlw

esqueci pergunta isso: tem como colocar pra almentar ml das armaduras que tem ml tipo focus cape, so pra balanciar mais o servido pq knight e pala iriam ficar mais forte que os mage

ex um 3 item pra almenta +1 ml das armadura, capacetes ou livros de mage

tipo 8306 pure energy

Motivo do edit: esqueço de ler oque escrevo

Infelizmente não há como. Atributos como magic level, skills, dentre outros que precisam do movements.xml, não podem ser editados pelos comandos usados no sistema.

Mano bem oque eu precisava pra meu Servidor... Estava pensando em fazer um Global como os outros com itens vip... agora vou botar somente para upgrade :) e não é facil bota +4 nao... da erro direto uSADHu e Onde posso achar um NPC que troque 10 Life Crystal Por 1 item de Upgrade?

04:46 You see a magic longsword +4 (Atk:75, Def:60).

It can only be wielded properly by knights of level 140 or higher.

It weighs 43.00 oz.

It is the magic Cyclopmania Sword.

Aqui deu o seguinte erro:

Loading actions... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/upgrade.lua: No such file or directory

[22/1/2013 15:39:19] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/upgrade.lua)

[22/1/2013 15:39:19] cannot open data/actions/scripts/upgrade.lua: No such file or directory

[22/1/2013 15:39:19] (done).

Edited by JustinnoTibianno

Aqui deu o seguinte erro:

Loading actions... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/upgrade.lua: No such file or directory

[22/1/2013 15:39:19] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/upgrade.lua)

[22/1/2013 15:39:19] cannot open data/actions/scripts/upgrade.lua: No such file or directory

[22/1/2013 15:39:19] (done).

Haha, este erro foi seu!

Você colocou o arquivo upgrade.lua em data/actions/scripts?

É o seguinte Oneshot, seu sistema não funciona com itens como spears, arrows, etc, aliás, ele funciona, porém é bugado. o item volta ao "0" quando muda pra algum lugar etc etc...como o car aexplicou acima....

Vou correr o risco de ser advertido por reviver o tópico, mas, esse sistema é espetacular e eu preciso muito de uma coisa.

Acontece que eu e TODOS ficariamos agradecidos se vc implementasse no sistema uma forma de adicionar as ID's das spears, arrows etc, para que quando tentasse refinar, exibisse essa msg: "This item is Not Upgradeable."

**Ou viraria teu fã se tu criasse o 3.0 (com a possibilidade de refinar os itens stakaveis)**

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Kevin vem 69
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Ola boa tarde estou precisando de uma spell de cura em area que N cure os bichos apenas player e sumons, alguem teria por aqui ???
    • By Yan Liima
      #Introdução
      Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).

#Funcionamente
      O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.

#Alguns prints:
      Please login or register to see this spoiler.

TAG:
      <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>  
      Prontinho xD
      Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi
    • By apolimatheus
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados
      Error: Cannot find npc with name: Bank 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By NyckAlmeida
      Fala galera, beleza?

Quando inicio o servidor, aparece esse erro:

No arquivo spells.xml não possui nenhuma duplicata dele, então o que poderia estar causando isso?
    • By gristony
      Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Download;
      └ Creditos.

• Informações Basicas •

Please login or register to see this spoiler.

não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
  • Create New...