Ir para conteúdo

[Showoff] Minha Primeira Montanha


tonynamoral

Posts Recomendados

Olá Pessoal Da Xtibia , eu gostaria de apresentar meu trabalho como Aprendiz de Mapper (Não passo disso)

Eu estavá sem fazer nada e pensei , vou explorar um poko o meu RME , entao eu abri e fiz uma montanhazinha de dragons

 

Então irei mostrar para voces

E Gostaria que voces por favor deem Notas

De 0 - 100

E Criticas (Por favor , nao faça critica destrutiva , só construtiva) e também de ideias para essa montanha !

Obrigado a Todos

 

Foto Da Montanha

Está aqui o link

Click Aqui

Flw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota - 45

Crítica (construtiva) - Primeiramente, percebi que você fez o uso de Auto Border, algo que todo mapper abomina! Então desliga ele antes de fazer qualquer mapa. Geralmente, as hunts de dragons tem de serem bem montanhosas, ou seja, faça montanhas grandes e use bastantes pedras, mas de forma correta; não exagere. Já o formato da montanha está à desejar: muito quadrado, trabalhe mais no formato, fazendo algumas partes diferentes; pode deixar algum local da montanha sem a borda, mas terá de colocar a borda que se usa no ground ( ID: 4456 ~ 4467 ). Em relação a nature, faça com menos vegetação, use plantas/árvores mortas, grama morta também, enfim; pratique!

P.S.: Ao fazer uma cachoeira, procure sempre fazer uma fonte, não esqueça das bordas. Aconselho que procure tutoriais sobre.

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...