Ir para conteúdo

Identifiquem-Se Aqui! [Roleplayers/rpg Makers]


Vilden

Posts Recomendados

Identifiquem-se

Hoje estou aqui para saber quantos rpg makers existem no ekztibia, isso é, se você gosta de escrever contos, histórias e algo do gênero, você é um rpg maker e precisamos que vocês se identifiquem neste tópico.

 

Por tanto,

Você é um rpg maker?, Já escreveu alguma história para tibia/otserver?, Já postou alguma história/conto no xtibia?, Participaria/Participou de algum concurso?

 

 

 

Obs: Se você apenas gosta de escrever, pode se identificar também, precisamos de todos.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já escrevi breves histórias. Nunca publiquei ou mostrei para alguem experiente.

Tambem gosto de representar ao longo das história alguns desenhos. São muito bons em chamar atenção.

 

Passar a idéia pro papel não é dificuldade para mim. Gosto de construir idéias legais... que chamem atenção (dessa vez com a história em sí). E isso também acaba me motivando, afinal o leitor que se impressiona com a propria história é considerado um grande escritor.

 

Sim, eu participaria de concursos. Só acho que pra participar eu teria que dar mais uma refinada no meu conteúdo.

Não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito.

 

Além disso, no momento não tenho nada aqui. Utilizo minha creatividade nos tempos vagos, quando estou viajando, então meu Notebook não está comigo no momento.

 

Atualmente, não me considero um RPG Maker. Quem sabe meio caminho andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um rpg maker? Sim, porém não gosto do termo utilizado e sim do termo Historiador.

 

Já escreveu alguma história para tibia/otserver? Já, você não vai achar aqui no xtibia se quiser ver uma pode me chamar no msn.

 

Já postou alguma história/conto no xtibia? Não... Questão já respondida acima.

 

Participaria/Participou de algum concurso? Já não aqui no xtibia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um rpg maker? Sim.

 

 

 

Já escreveu alguma história para tibia/otserver? Não. Nunca fiz isso, mas já cheguei a entrar em uma equipe para isso. Porém, o dono já tinha 95% do mapa pronto, então nem rolava criar algo.

 

 

 

Já postou alguma história/conto no xtibia? Sim, tenho quatro roleplays postados aqui.

 

 

 

Participaria/Participou de algum concurso? É claro. É Tim. É Oi. É VIVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto de escrever mas acho que não posso me classificar como rpg maker porque enquanto escreve tento imaginar como poderias ser as quests e a interação do player com a história e acho que por isso acabo não escrevendo tão bem e nem com tanta liberdade.

Nunca participei de concursos mas já postei algumas ideias de histórias no xitiba. Mas uma história escrita corretamente não.

 

Mas qual é o objetivo do tópico?

Vai ter algum concurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um Rpg Maker?

Resposta: não, pois alguém dessa área é incrivelmente desvalorizado no Xtibia e até mesmo no Tibia.

 

Já escreveu alguma história e postou no Xtibia?

Sim, queria contar alguns posts, heuhehuehuehu e talvez ganhar alguns repezinhos, mas não funcionou na parte dos rep, por causa desses felas da mãe que não sabem dar rep+.

 

Um momento... Quem será o jurado do concurso? Pois o Critical estava tentando levantar essa área e acho que ele se encaixaria no perfil do Jurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um RPG Maker?

Sou sim um RPG Maker, com bastante orgulho, mas prefiro ainda o termo escritor; mesmo não passando de histórias mixurucas as minhas.

 

Já escreveu alguma história?

Uma história completa não; minha imaginação sempre foi sem fim, mas minha preguiça também, raramente dei continuidade a alguma história minha; mas já fiz várias introduções para servidores; pequenos textos e alguns capítulos de algumas histórias.

 

Já postou no XTibia alguma história?

Aqui no XTibia atualmente só tenho quatro capítulos do "O Cruzado" postado; mas tenho vários outros trabalhos guardados.

 

Participaria ou participou de algum concurso?

Eu nunca participei de um concurso de role-play; mas certamente participaria com bastante entusiasmo.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um rpg maker?
se você gosta de escrever contos, histórias e algo do gênero, você é um rpg maker

 

Se você tá falando, então acho que sou sim... ^^

 

Já escreveu alguma história para tibia/otserver?, Já postou alguma história/conto no xtibia?, Participaria/Participou de algum concurso?

 

Olha... História exclusivamente para OTServ não. Mas tenho uma história que estou publicando tanto aqui no XTibia

Quanto no meu blog. O nome oficial é 1 Hora, mas cada temporada e cada saga tem o seu próprio nome.

 

Agora... Participar de um concurso... hmm.gif Bom, eu poderia até participar... Mas não acho que eu esteja a altura de alguns dos criadores de rpg que eu já vi - inclusive aqui no fórum. Mas eu participaria sim; nunca participei, mas participaria para ver como é. =)

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um RPG Maker?

SIm, quando estou disposto

 

Já escreveu alguma história?

Sim, várias... nunca completas por falta de incentivo e apoio.

 

Já postou no XTibia alguma história?

Sim

 

Participaria ou participou de algum concurso?

SIm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro escrever histórias tibianas, estou trabalhando em uma nova história porém tive alguns problemas e não consegui termina-la, mas agora que ja está tudo resolvido continuarei com ela.

Quem quiser conferir meu trabalho é só ir no meu blog Histórias do Tibia e em breve trarei ela e muitas outras aqui para o Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um RPG Maker?

Sou,Gosto Muito de escrever,prefiro mesmo é fazer suspense e terror em historias,com demonios.

 

Já escreveu alguma história?

Já,mais a algum tempo atrás,não tenho a em mãos.

 

Já postou no XTibia alguma história?

Não,pois só me cadastrei para tentar a chance aqui,futuramente sim,irei postar com certeza :)

 

Participaria ou participou de algum concurso?

Sim,um concurso escolar entre todas as escolas do meu estado,fiquei em 2 lugar,e ainda hoje devo ter o certificado guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...