Ir para conteúdo

The Carters 1


Nolis

Posts Recomendados

The Carthers

O universo... a imensidão escura, repleta por segredos e curiosidades ditas como 'desumanas'.

Minhas únicas lembranças, são fortes, e que me deixam com uma plena dor de cabeça, meu planeta se chamava Triox, antes de ser destruído, eu vivia com meus dois irmãos, Triox era dominado por uma familia muito forte e rara mais conhecida como Carthers, eles tinham habilidades e conhecimentos repassados por gerações e junto a seu planeta tinham conhecimento sobre outras galáxias.

No dia do meu aniversário, e dos meus irmaos, fizemos 2000 anos, pra resumir ficamos mais da metade de nossas vidas na escola do planeta, uma escola onde os mestres treinavam-nos para possiveis batalhas, inútil, pois foi neste dia, onde completei a primeira faze de minha vida, que o planeta e todos nós fomos traidos, minhas únicas lembranças daquele dia era um céu vermelho, fumaça, fogo, destruição... E depois de levar uma pancada na cabeça, meu irmao Jhonny me levanta do chão, ao me levantar apenas me lembro do rosto de meu pai deitado a um lago de sangue, na quele momento já não sabia a diferença de sonho e realidade. Saímos correndo para fora da quela 'grande casa' em direção a algum tipo de nave, para deixar o planeta...

Ao me virar, vejo a cena que mais marcou minha mente, e me deixou repléto de ódio, o traidor, meu irmao Nick, com um olhar furioso segurando o pescoço de minha mãe, apenas dou um grito longo e em 'camera lenta' e tento correr até lá, Jhonny e Pardal me seguram, e vejo a espada atravessando o coração da pessoa que cuidou de mim, e já com muitas lágrimas correndo, me carregam pra dentro da nave, e antes da porta de feixar, olho nos olhos de Nick e vejo um olhar de satisfação, e um soriso vingativo. Dentro da nave, haviam no total 11 pessoas, todos segurando as lágrimas, tentando não olhar pela janela as 50 bilhões de pessoas que haviam ficado e morrido, e com um ódio, furioso, crescendo dentro de mim, faço uma promessa

- Eu destruo minha alma, mas eu vou vingar todos.

Neste momento todos na nave olham, não resistem e começam a soltar lágrimas pelo rosto,

Meu nome é Cody Carther, Daí em diante, começa uma história de luta e vingança, por um universo imenso, repleto surpresas e curiosidades.

C1 - Meu planeta foi destruído, meus sonhos, minha família, meus amigos... Nada me restou. Estamos na Terra, planeta de 3º universo como diriam em Triox, mas é o único lugar seguro para ficarmos neste instante, ao todo, 11 de nós estamos na terra, que eu saiba, ninguém mais deixou o planeta, dentre nós onze está eu, meu irmao Jhonny, minha namorada Lannah, Alice, a namorada do Meu irmao, Tia Bety e o Tio Claus, o Bone, o Edy, a Vani, a Pardal e o Kenny, meu filho.

Nos instalamos em uma mansão no Sul do Planeta, um lugar não tao popular no mundo, mais conhecido como um País, Brasil, construimos nossa fortaleza no meio de uma floreta não habitavel pelos humanos, Jhonny e eu criamos um campo magnético ao redor dos muros e a Alice cobriu com um sistema indetectável pelos satelites cameras por todas as partes, tabém foi instalado na mansão sistemas de alarmes que 'apitam' quando acontece algo errado referente a nós.

Mais um dia amanhece, com um lindo sol.

Cody:

- Eu fui o único a acordar?

Lannah:

- Sim, toma seu café, o jhonny ta te esperando na oficina.

Cody:

- Pra que?

Lannah:

- Arrumar a moto dele...

Cody:

- ta bem, o ken ja acordou?

Lana vira e me puxa pro lado, falando baixinho:

Lannah:

- Tem alguma coisa errada..

Eu tomando café continuo:

Cody:

- Tem sim, falta açucar no café

Lannah:

- Cody, sem brincadeira, o nick não veio atras de nós.

Cody:

- Mas lana, isso é bom, não?

Lannah:

- O Ken ta diferente, e você da escondendo algo, voce e o jhon

Cody se cala e sai em direção da oficina.

Jhony:

- eae cara, preciso de um concerto na moto, pode ajuda?

Cody:

- Você contou, não contou?

Jhony:

- Ta falando do que cara?

Cody:

- O kenny, a Lannah ta desconfiada, não quero preocupar ela...

Jhony:

- Bem eu não contei nada, mais, se te serve de consolo, o ken ta falando pouco..

Cody:

- Esquece a moto...

Vou andando até a porta.

Jhony:

- Perai cara, ele ta ali no Piagarti, olhando pro norte, sei lá..

Cody:

- valeu, mas esquece a moto

Jhony:

- Ta legal, eu concerto ...

Ken tava numa arvore, apenas olhando no orizonte, ele é meio novo, 116 anos por ai, meus pais não aceitavam ele, por que a Lannah é de outra tribo, e o ken é, digamos, um animal. Mas o que vem ao caso é que ele não fala, nunca falou.

Cody:

- ta olhando o que

Ken olha pra mim como se tivesse algo incomodando, porém desce da arvore e vai andando.

C2 - Cody:

- Alice, pode localizar alguns arquivos da NASA pra mim?

Alice:

- Sem problema, espera só um minutinho,.

Cody:

- ta legal. Ali, a lannah tem lhe falado algo, tipo, importante, sobre mim?

Alice:

- Que você é bom de cama?

Cody:

- Não é sobre.. perai o que?

Alice:

- To brincando, ela so tem reclamado de voce estar escondendo algo dela

Cody:

- Mais ela não sabe o que..

Alice:

- Você está! .. escondendo algo dela, e de todos nós.

Cody:

- E tão facil perceber? =/

Alice:

- Quando é algo bom não, mas quando é algo ruim, você fica mais quieto, e começa a ler livros, aqui está, relatorio de mudanças nos arquivos da NASA..

Cody:

- Valeu, ah, eu sempre leio livros.. Ali, o que é a operação EXpl3 ?

Alice:

- ãn? ta falando do que?

Cody:

- É um arquivo velho aqui, 16 anos atras, operação exploração no 1º mundo...

Alice:

- Isso não é possivel..!

Alice vai correndo até a sala de emergência e preciona o botão de alerta, em poucos seguntos todos vem correndo até a sala de reunião

Cody:

- A nossa nave, a que a pardal ta procurando no brasil.. A NASA ja tinha achado, há 16 anos.

Lannah:

- Perai, o que? 16 anos aqui sem saber nada? como isso?

Alice:

- Pelo que diz nos arquivos a NASA raptou a nave 2 dias depois de cairmos no Brasil.

Bety:

- Como, eles não podem simplesmente invadir um país e roubar a nave..

Jhon:

- Na verdade podem, Além da NASA os Estados Unidos mantém em segredo muitos setores, além do poder de controlar tudo o que entra e sai do planeta, atravéz do satélite..

Cody:

- Mas a Rússia, eles também sabem?

Alice:

- Provavelmente não, o sistema de sátelites da NASA foi aprimorado a 17 anos para vizualizar objetos espaciais não identificados a 50.000.000 Kilometros da terra, nem sei como.

Lannah:

- Mas se eles pegaram a nave, tem parte da nossa tecnologia..

Cody:

- Precisamos recuperar a nave, assim saberemos se o nick veio atras da gente ou se mais gente conseguio escapar do planeta..

Edy:

- Vou ligar pra Pardal, pedir pra ela voltar

Cody:

- Ok

Bone:

- Vou preparar os carros e carregar as armas

Alice:

- Certo vou tentar invadir os sistemas dos EU e tentar encontrar setores escondidos.

Jhonny:

- Provavelmente não vamos achar mas vou te ajudar.

Cody:

- Vou entrar em contato com o Presidente como anônimo, vou dizer que sei dos setores secretos e tentar arrancar algo, alice ativa os campos magnéticos pelo satélite pra que eles não nos localizem.

Alice:

- Ativados

Cody:

- Tomem cuidado, se eles tem nossa tecnologia podem facilmente nos capturar.

C3 - Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Assim como antes, tá realmente muito bom, manim... Continue assim, cara. Você tem futuro.

 

Mas como eu disse antes: Não vá parar no meio do caminho, hein?! Tem que continuar! Vou ler todos!

 

 

 

By: InterPlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...