Ir para conteúdo

Livre-Arbítrio


DiogoTemporario

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1º n acretido em livre arbitrio(mas sei o que é).

 

2º sua explicação sobre livre arbitrio n faz sentido duas pessoas com DNA differentes seriam duas pessoas differentes e viveriam experiencias differentes(mesmo que parecidas),mas se vc falar que eles tem DNA igual então nunca extiu duas pessoas(levamdo em conta que n acredito em alma,se vc acredita dae já é um caso differente).

e o que vc dise de prever o futuro é fazer uma suposição do que vai acontecer(como ja disse anterior mente existem outras posibilidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.

 

Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.

 

Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.

SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM

NÃO UM TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.

 

Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.

SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM

NÃO UM TÓPICO

 

e de bônus dá a bunda pra ele se vc quer tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...