Ir para conteúdo

Fotumbel


Magren

Posts Recomendados

Fotumbel



 

 

 

Introdução

Lembrando que ainda as ideias não estão completas os itens abaixo serve de BASE.

 

 

 

História

 

O Início

~~ (em construção)

 

A ilha de Gundilo

~~ (em construção)

 

O surgimento das civilações

~~ (em construção)

 

Os Reumonos

~~ (em construção)

 

Fotumbel - A terra das oportunidades

~~ (em construção)

 

Os Centros Acadêmicos

~~ (em construção)

 

Uma nova era

~~ (em construção)

 

 

 

O Jogo

 

O jogo se desenvolve a partir de uma nova geração de povos e criaturas ao redor da grande Ilha de Gundilo (onde jogador irá começar).

Gundilo é uma pequena ilha, onde o comércio é de grande porte, embora em algumas noites os malditos Reumonos infernizam a vida desses pobres comerciantes, roubando-lhes alguns desses humildes pertences. Mas no geral essa ilha é tranquila e alegre.

Depois que o jogador faz muitas missões e favores para a população de Gundilo, ele tem um grande desafio (será decidido dependendo do Centro Acadêmico que escolher). Se o jogador for aprovado, ele tem um passe livre para o continente Fotumbel, caso contrário terá que fazer novas missões e ganhar a confiança do povo local. Lá terá um das suas decisões mais influentes que é entrar em um Centro Acadêmico para desenvolver suas habilidades,conhecer grandes mestres,missões especias para o grupo,ganhar moral etc.

O jogador ficará realmente um bom tempo no Centro Acadêmico . Entre os grandes Centro Acadêmicos existem seis, e esses seis preparam e ensinam de uma maneira diferente entre si. Depois de cada jogador ter passado pelo Centro Acadêmico, vai para a civilização de Fotumbel, e dependendo da formação acadêmica que escolher, vai para sua cidade natal correspondente. Depois de virar um cidadão com uma vocação a seguir, há várias missões para cumprir e coisas para fazer em Fotumbel,pequenas e grandes coisas.

Só para complementar, para uma pessoas já formada em algum centro acadêmico entrar em outro ou no mesmo em que formou, é preciso uma autorização (como por exemplo em missões que irá precisar usar elas), que é muito difícil de obter, pois precisa ter muita moral, e mesmo assim irá ser difícil de conseguir.

Fotumbel é um continente misterioso, ninguém se sabe ao certo como ela surgiu e seus antepassados, cabe a todos os aventureiros desvendar esse mistério ou conviver com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sistemas

~~ (em construção)

 

 

 

 

Informações Importantes

 

Gundilo

*Inícia com o(a) jogador(a) menino(a).

*Proteção para todos os jogadores.

*Baixo índice de mortalidade.

 

Remonos

*Grande grupo de humanos.

*São extremamente perigosos.

*Em Gundilo são bem mais fracos.

 

Centros Acadêmicos

*Serão seis Centros Acadêmicos

*Cada um deles treinará o jogador de uma maneira diferente, que alterará alguns fatores como magias, habilidades, vitalidade, etc.

*Terão uma proteção extremamente forte contra invasores.

*Jogador formado muito difícilmente voltará.

 

Fotumbel

*Onde realmente começa a aventura e o perigo.

*Ninguém sabe muito a respeito.

*Todos que atravessaram o mar de lá nadando morreram.

*Cheio de ardilhas

 

Características do Jogo

* Sprites próprias

*Cliente Próprio(sem ser o Tibia.exe editado).

*Algumas magias diferenciadas por Centro Acadêmico.

 

 

 

 

Imagens

 

Gundilo

2uqzkfo.png

 

116p535.png

 

2r7vlhv.png

 

2r5de1z.png

 

 

Área Acadêmica de Fotumbel

(onde você começa para ingressar em uma)

 

24uw5k4.png

 

 

Fotumbel

~~ (em construção)

 

 

 

 

Vídeos

~~ (em construção)

 

 

 

OBS: ESTES NÃO SÃO PARTES DO MAPA REAIS, SOMENTE SÃO UMA BASE.

 

 

 

 

 

Equipe

Por enquanto não coloquei o limite de vagas, porque não sei quantos integrantes vou precisar, as vagas para o projeto são:

 
Admin:Guerreiro Jedai (não há vagas)

Historiador(a): (há vagas)

Scripter: (há vagas)

Designer: (há vagas)

Programador: (há vagas)

Spriter: (há vagas)

Mapper: (há vagas)

Cliente Maker: (há vagas)

Webmaster: (há vagas)

Webdesinger: (há vagas)

 

Para se inscrever, preencha o seguinte formulário:

 

Formulário

Nome:
Idade:
Desejo atuar na vaga de:
Habilidades:
Tempo disponível:
Já trabalhei no:
Contato(se preferir passe por MP):
Um trabalho meu:
Quero fazer parte do Fotumbel porque:



 

 

 

 

Observações finais

Os objetos que estão "~~ (em construção)" é que ainda não estão prontos para amostra, por isso achei melhor deixar assim por enquanto. Estarei sempre postando atualizações neste post, então fiquem ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade mas, não gostei ouch.png , falta conteúdo, sem contar que o mapa é fraco. button_cancel.png

Concordo. Peço que saia deste segmento de Baiak (se é que você me entende). Veja tutoriais e tente algo diferente, novo e até inovador. Um mapper só cresce quando se deixa levar por algo diferente!

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Acho que vocês não leram direito, mas lá vou falar: Gente! Eu disse que era só base para o proejto, para inicio de conversa eu mesmo fiz esse map, esse mapa não será usado. O que mais desenvolvido por enquanto é a jogabilidade e um pouco da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão da jogabilidade e da história, respectivamente:

  • Como eu e outros membros disseram: apesar de o mapa estar a desejar, seja no detalhamento, inovação, etc. etc. Mas focando somente na jogabilidade, pode-se dizer que ela é ótima, ou seja, não há nenhum bug que irá atrapalhar o player e/ou muitos menos atrapalhá-lo em sua jogatina.
  • Sobre a história, ela até que está bem formulada, basta apenas dar mais enfase misturando mitologia, mistérios, enfim; juntamente com um cenário que chame a atenção e ao mesmo tempo explique/combine com tudo.

- Bom, espero que seja isso mesmo o que me pediu por PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão da jogabilidade e da história, respectivamente:

  • Como eu e outros membros disseram: apesar de o mapa estar a desejar, seja no detalhamento, inovação, etc. etc. Mas focando somente na jogabilidade, pode-se dizer que ela é ótima, ou seja, não há nenhum bug que irá atrapalhar o player e/ou muitos menos atrapalhá-lo em sua jogatina.
  • Sobre a história, ela até que está bem formulada, basta apenas dar mais enfase misturando mitologia, mistérios, enfim; juntamente com um cenário que chame a atenção e ao mesmo tempo explique/combine com tudo.

- Bom, espero que seja isso mesmo o que me pediu por PM.

 

 

Sim, era este estilo de cometário/critíca que eu queria ouvi a respeito do projeto, vou melhorar esses aspectos,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu notei que é só pra mostrar a base, mas você não tem nada pra apresentar além de um projeto de servidor.

Volte e tente novamente quando tiver mapas, scripts novos e conteúdo pra mostrar, aí sim estou disposto a avaliar cada parte do seu servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...