Ir para conteúdo

Será Que O Rpg Acabou?


Posts Recomendados

Bom eu estava pensando aqui será que o rpg do tibia acabou?

 

porque ultimamente eu vejo muitos ots com o mapa baiak e subwat e eles devinitivamente não tem nenhum rpg

 

e os mapas que tem rpg os players não querem entrar, e os bots tambem contribuim para um "não rpg"

e tambem vejo as rates altas ou seja

 

sera que os players querem um ot "zuado"?

ou um ot "verdadeiro"?

Editado por neero102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criação de servidores inovadores é eminente pela falta da demanda do mesmo; acho que daqui algum tempo o 'Role-play' vai voltar ao Tibia, é só questão de fase.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tibia global por exemplo é rico em roleplaying porém muitos jogadores não sabem aproveitar.

Em uma quest por exemplo, o player apenas quer obter o item e não se importa nem um pouco com a história que ali se passa.

Outra coisa que ajuda bastante mas contribui para a invisibilidade do Roleplaying são os famosos Spoilers que acabam facilitando demais a vida do jogador fazendo o mesmo não se importar com aquilo.

 

Já em otservers depende de servidor para servidor. Mas creio que existe cada servidor que atenda as caracteristicas de cada player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia global em ingles é meio tenso pra quem nao tem conhecimento em ingles, ai dificulta o rpg, ja que voce tem que estar ligado na historia. Por isso as vezes o objetivo é o "item", ja que um player recebe informação de outro player em linguagem nativa ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...