Ir para conteúdo

[Arquivado](Discussão) A Gamerchants Ajuda O Tibia Ou O Prejudica?


  

10 votos

  1. 1. A Gamerchants ajuda o Tibia ou o Prejudica?

    • Prejudica com certeza, principalmente na parte de RPG, faz com que as coisas sejam mais fáceis e estraga aquela felicidade de dropar itens fortes e difíceis de monstros fortes.
      6
    • Prejudica com certeza, principalmente na parte de negociação, faz com que as pessoas não negociam suas mercadorias valiosas ou comprem elas de alguém.
      1
    • Talvez prejudique um pouco no RPG, mas ainda faz com que tenha aquela emoção de aventura nas quests, só que com itens melhores.
      2
    • Não prejudica de maneira nenhuma, pois o Tibia é um jogo difícil e isso abre uma passagem mais fácil para upar, fazer quests e não se chatear muito quando morrer.
      1


Posts Recomendados

Eu gostaria de entender porque a Gamerchant não é um negócio ilegal, já que, a compra / venda de char é um ato ilegal dentro do tibia :s

Eles tem alguma parceria? :s'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de entender porque a Gamerchant não é um negócio ilegal, já que, a compra / venda de char é um ato ilegal dentro do tibia :s

Eles tem alguma parceria? :s'

 

Só é "ilegal" perante as regras do Tibia. Se a cipsoft descobrir esse ato ilegal, ela pode banir deletar, emfim, de acordo as regras que você concordou quando criou a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de entender porque a Gamerchant não é um negócio ilegal, já que, a compra / venda de char é um ato ilegal dentro do tibia :s

Eles tem alguma parceria? :s'

 

Não sei, mas quanto mais noob jogando, mais itens para os bons irá ter.

Obs: principalmente aqueles que estão hunteds por guilds muito fortes.

 

Estou gostando de ver, seria bom vocês também se expressassem na enquete, pois é por lá que nós avaliamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que prejudica. E pior, eles estão fazendo dinheiro estragando o jogo dos outros. Pra mim, não há diferença em comprar da GameChants ou usar bots. Os 2 dão na mesma, a diferença é o modelo de negocio e o serviço prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...