Ir para conteúdo

[Arquivado]Acha Que É Um Mapper? Descubra Agora A Verdade!.


Leoprotons

Posts Recomendados

O que é ser mapper? Porque ser um mapper? onde é que isto irá me levar? são perguntas que ja me fiz um dia,e talvez tenha sido tambem a pergunta feita a si mesmo caro leitor. Bem não há um fato concreto, nem uma formula exata que possa responder as perguntas citadas, porém há alguns bons argumentos que podem ser usados para a formação da sua ideia sobre a arte do mapping, estes que irei citar agora.



02340000.pngPrimeiramente é presciso entender que não é qualquer um que pode ser um mapper, isto é, para ser um mapper é presciso ser dedicado ao ponto de perder uma noite mapeando, criativo para improvisar sempre que presciso (e sempre será preciso) e persistente para ir de contra todos que irão lhe aconselhar a desistir , caracteristicas que somente cabem a si mesmos, oque não é nescessariamente fácil.

02340000.pngEntendendo isto você já pode inicar sua carreira de mapper, mas se voce ainda tiver duvidas sobre o porque voce deveria desperdiçar o seu prescioso tempo no computador montando um quebra-cabeça sem fim, está e sua resposta. Não entendeu? o Facebook assim como o twiter que como orkut proveniente do foto blog vindo do fotolog acabam, e não alimentam sua mente com uma unica ideia verdadeiramente positiva e produtiva (não que eu não tenha ou use algum destes), já o mapper ele desenvolve sua mente com criatividade, raciocínio e memorização, oque algum dia podera lhe servir e não é uma moda passageira.

02340000.pngSe leu este artigo até aqui significa que você tem grandes chances de ser um bom mapper, pois você tem um requisito que não citei antes, que é o interesse pelo assundo, um bom mapper não vive de mapas e sim da sua curiosidade, sendo que a melhor arma de um mapper é conseguir captar uma ideia e transformar la em um arquivo OTBM. (extensão de um mapa). Seja sempre pronto a aceitar uma ideia desde que ela seja original e coerente (coerência não é um requisito, você ser louco

so não deixe que percebam).



02340000.pngPara quem não tinha nenhuma ideia do mapper ou sobre a arte, agora pode abrir sua mente e ver que mapper não é uma brincadeira de criança, e sim um trabalho

muito serio e que deve ser respeitado, para aqueles que desejam ser um mapper, apenas leia o artigo, entenda-o e elabore sua propria ideia, pois como disse William Shakespeare "Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião".

 

 

Leonardo Mascarenhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg todos os comentários /\. Tomara que o artigo sirva também pra incentivar novos e velhos mappers(e demais trabalhos) a se dedicarem ao máximo, e aos demais a dar o devido valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué vital900, veja através do texto dele se você pode vir a ser um mapper experiente, já que você é iniciante ainda :D

@Topic

Hmm, interessante o texto, bem formatado e tal; parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vital~

Você não me ensinou nada e, cá entre nós, mesmo não querendo dizer mas é visível que o seu ego é arrogante!..

EDIT: Falei brincando, até porque você estava a zoar, ou talvez não, os outros membros, mas parece-me que você se acha mais do que é, infelizmente.

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...