Ir para conteúdo
  • 0

Unsuported Version


TendoTensei

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por acaso você está tentando usar o remeres beta, para mapear com amigos? se for isso, você tem que baixar a versão igual

a do seu amigo, o mapa e o client devem ser da mesma versão também.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao so estou na versão normal do rme 2.1 apenas cliqui para abrir o mapa e da isso e tbm tentei baixar o beta e tbm nao vai pq o Tonyhanks tem um topico falando pra atualiza e rsolvia mas nao funciono tbm

Editado por TendoTensei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Véi comigo acontecia isso também --', é tenso, mas descobri um jeito de arrumar, com a ajuda de meu amigo mdr.gif, para abrir o seu mapa sem dar esse erro:

Abra o rme 2.1 e vai em file/import/import map... clica em browse e procura seu mapa e okhappy.png

 

Fácil neh? Se ajudei REP+ rules.gif

Editado por darkalvaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

precisa verificar a versão do map se for 8.60 vc precisa baixar o cliente 8.60 que esta no site do remers. Logo depois abrir o mapa normalmente..

a Informação a cima sobre o file import tbm funciona mais vale lembrar que nao ira ficar na versão correta do mapa.

Podendo assim dar uns bugs de itens no mapa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  • O seu cliente esta incompatível com o mapa, no caso eu diria para testar outro cliente, se não me engano tem clientes com a mesma versão mas modificados, tipo o do TibiaBR e diferente do RME (que ele fornece), vou passar uma lista de clientes, se quiser ver se funciona:

 

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...