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Problema Com Npcs


fokus090

Pergunta

Meus NPCs de compra estão com um problema. ...

 

Sempre que eu compro 1 Item. O NPC me vende 2. É como se eu tivesse clicado duas vezes para comprar o item.

Alguem me da um Help aí. Preciso terminar meu OT.

 

 

Abraços !!

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8 respostass a esta questão

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  • 0

Aah, claro. o Script. Não é possível resolver o problema sem o Script.

Ta aí :.

 

NPC.xml

<npc name="Jessy" script="data/npc/scripts/Jessy.lua" access="5" lookdir="1">

<health now="1000" max="1000"/>

<look type="136" head="63" body="71" legs="71" feet="63" addons="1"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Aprimorador!."/>

 

<parameter key="module_shop" value="1" />

<parameter key="shop_buyable" value="nucleo de aprimoramento,8306,5000" />

</parameters>

</npc>

 

NPC.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)

 

shopModule:addSellableItem({'perfeito nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'perfeito nucleo de aprimoramento')

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 0

NPC.xml

< npc name="Jessy" script="data/npc/scripts/Jessy.lua" access="5" lookdir="1">

<health now="1000" max="1000"/>

<look type="136" head="63" body="71" legs="71" feet="63" addons="1"/>

<parameters>

< parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Aprimorador!."/>

 

<parameter key="module_shop" value="1" />

<parameter key="shop_buyable" value="nucleo de aprimoramento,8306,100000" />

</parameters>

< /npc>

 

NPC.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

 

 

 

local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)

 

shopModule:addBuyableItem({'Perfeito Nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'Perfeito nucleo de aprimoramento')

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Testa aew Maninho se nao funcionar me aviza que eu crio um do zero pra voce =P

 

Tava errado o seguinte

o preço no npc era 5k no script era 100k

 

=P

Editado por blumaster
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  • 0

ja q e so pra comprar item e so fazer isto...

 

NPC.xml

<npc name="Jessy" script="data/npc/scripts/Jessy.lua" access="5" lookdir="1">

<health now="1000" max="1000"/>

<look type="136" head="63" body="71" legs="71" feet="63" addons="1"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="MSG PRA ELE FALAR COM O PLAYER"/>

<parameter key="message_decline" value="ate mais!"/>

<parameter key="shop_buyable" value=""/>

</parameters>

</npc>

 

 

 

 

Jessy.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)

 

shopModule:addBuyableItem({'NOME DO ITEM'}, ID DO ITEM, VALOR, 'NOME DO ITEM')

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por vital900
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Não, não, não ... Erro totalmente meu.

O que você viu como :.

shopModule:addBuyableItem({'Perfeito Nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'Perfeito nucleo de aprimoramento')

 

Na Verdade era :.

shopModule:addSellableItem

Foi eu que mudei pra tentar arrumar de algum jeito. Mas aí eu acabei esquecendo de modificar pra colocar aqui. Sorry!

O Script na verdade é :.

shopModule:addSellableItem({'Perfeito Nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'Perfeito nucleo de aprimoramento')

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