Ir para conteúdo
  • 0

Tradução Tibia 8.7


renanalexandre

Pergunta

Queria saber como posso estar traduzindo o tibia .. tipo eu ja traduzi as Doors ( Its Locked etc..) Food ( Munch, Yumm, etc..) e etc mais eu queria saber se tem como eu traduzir o "You see a" e o "You are exausted" , pq ja vasculhei em todas pastas do tibia e nao acho tem como vcs me ajudarem ae

 

REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

you see a pode ser muda o creaturescript onLook,o you are exhausted tem que ser pelas sourcers(conjunto de arquivos que quando compilados formão o ".exe"),nas sourcers da pra edita tbm o you see a(do outro modo é uma ganbiarra,mas tambem serve muito bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@lordbug99

 

opa valew brother isso ae me ajudou mtuuu

 

REP++ (ta bugado aki nao consigo dar rep+, fala que eu ja antigi meu limite mais eu nao dei nem 1 rep +, qnd der eu dou .. malz)

 

you see a pode ser muda o creaturescript onLook,o you are exhausted tem que ser pelas sourcers(conjunto de arquivos que quando compilados formão o ".exe"),nas sourcers da pra edita tbm o you see a(do outro modo é uma ganbiarra,mas tambem serve muito bem)

 

brother sera que essa gambiarra que voce disse , voce nao teria essa "gambiarra" ai nao ne? estou precisando muito pq nao consigo compilar crystal server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem é gambiarra, é simples, basta der o programa DEV C++ em seu computador, e ir editando nas sources.

Procure por tutorias de COMO COMPILAR SERVIDORES USANDO DEV

 

Se o topico foi resolvido, por favor, reporte-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem é gambiarra, é simples, basta der o programa DEV C++ em seu computador, e ir editando nas sources.

Procure por tutorias de COMO COMPILAR SERVIDORES USANDO DEV

 

Se o topico foi resolvido, por favor, reporte-o.

 

Ahh ok , mano eu preciso das sources do crystal server e é muito raro achar agora , porem eu tenho o crystal server aqui comigo tem alguma forma deu extrair as sources do .exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, voce presisa das Sources...

Ja procurou elas aqui no forum?!

Ja velho eu tenho ateh o link aqui, http://vapus.net/svn...=Crystal+Server

mais a vapus tirou de cena o crystal server e eu to caçando aqui mano e nao acho -.-'

 

editado..

vi aqui num topico que preciso do Tortoise SVN o>O!!

mais como ele seria util p mim?

Editado por jokermindrenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...