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lucas502

dúvida Aol Para Red/black Skull

Question

Olá galera, então, eu tentei usar varios scripts de aol red skull amulet (inclusive o do Vodkart) mas nenhum funcionou, continua perdendo loot inclusive o amuleto equipado (não sei por que..)

 

foi tudo instalado corretamente:

 

ID amulet: 2196

"Broken Amulet"

 

creaturescripts/creaturescripts.xml


<event type="preparedeath" name="RedSkullAmulet" event="script" value="script.lua"/>

 

 

 

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet")

 

 

 

creaturescripts/scripts/script.lua

function onPrepareDeath(cid, deathList)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 then
 if getCreatureSkullType(cid) <= 5 then
  doSetCreatureDropLoot(cid, false)
 end
end
return true
end

 

Aguardo galera, vlw ae ;)

Edited by Critical

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10 answers to this question

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  • 0

tenta assim:

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 0)
end
return true
end

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  • 0

aew vodkart, funcionou, o player não perde mais os itens mas tem um pequeno porém..

 

Quando ele morre, não ta aparecendo o corpse no chão, ai fica estranho '-'. (os caras vão pensar q é bug ou algo do tipo)

 

tem como fazer aparecer o corpse do player no chão, mas sem dropar os itens?

 

vlw

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  • 0

teria que trocar a função onPrepareDeath por onDeath, faz assim:

 

usa esse script:

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 0)
end
return true
end

 

e a tag usa essa:

 

<event type="death" name="RedSkullAmulet" event="script" value="script.lua"/>

 

na do onLogin já está certa, n precisa modificar nd

Edited by Vodkart

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  • 0

fiz como vc falou, apareceu o corpse mas o player perdeu os itens..

 

a proposito, no antigo script (o de onpreparedeath), o player não perde os itens e some o corpse, mas tem um grande porém que não entendi '-'.

 

Se o player morrer pra monstros, não perde o loot e some o corpse.

Mas se morrer pra outros players, ta perdendo loot ...

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  • 0

Acho q pensaram q ja tinha solucionado minha duvida e tinham movido, mas antes o topico estava na area correta...

 

Mas ainda tenho duvidas..

+------------------+

 

fiz como vc falou, apareceu o corpse mas o player perdeu os itens..

 

a proposito, no antigo script (o de onpreparedeath), o player não perde os itens e some o corpse, mas tem um grande porém que não entendi '-'.

 

Se o player morrer pra monstros, não perde o loot e some o corpse.

Mas se morrer pra outros players, ta perdendo loot ...

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      [19/12/2019 02:56:07] Lee Tonkou has logged in.
      [19/12/2019 02:56:07] [Error - CreatureScript Interface] 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin.lua:onLogin
      [19/12/2019 02:56:07] Description: 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin.lua:87: attempt to index global 'exame' (a nil value)
      [19/12/2019 02:56:07] stack traceback:
      [19/12/2019 02:56:07]     data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin.lua:87: in function <data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin.lua:79>
      [19/12/2019 02:56:07] [Error - CreatureScript Interface] 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin Fase 2.lua:onLogin
      [19/12/2019 02:56:07] Description: 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin Fase 2.lua:37: attempt to index global 'exame' (a nil value)
      [19/12/2019 02:56:07] stack traceback:
      [19/12/2019 02:56:07]     data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin Fase 2.lua:37: in function <data/creaturescripts/scripts/Exame Chunin Fase 2.lua:35>
      [19/12/2019 02:56:07] [Error - CreatureScript Interface] 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:onLogin
      [19/12/2019 02:56:07] Description: 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:16: attempt to call global 'regen' (a nil value)
      [19/12/2019 02:56:07] stack traceback:
      [19/12/2019 02:56:07]     data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:1>
      [19/12/2019 02:56:07] [Error - CreatureScript Interface] 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogout
      [19/12/2019 02:56:07] Description: 
      [19/12/2019 02:56:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:76: attempt to call global 'cleanKagemaneTargetList' (a nil value)
      [19/12/2019 02:56:07] stack traceback:
      [19/12/2019 02:56:07]     data/creaturescripts/scripts/login.lua:76: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:75>
      [19/12/2019 02:56:08] Lee Tonkou has logged out.
       
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