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Não Sei Se É Culpa Do Script


godjean

Pergunta

Ola pessoal do xtibia

Então estou com um problema no meu servidor.

Tipo ele tem um script que ao morre o colar vira outro tipo porem se vc usa uma runa ele some tambem.

 

Item.xml

<item id="11964" name="magic elemental amulet">
<attribute key="weight" value="4200"/>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
	    <attribute key="absorbPercentAll" value="30"/>
	    <attribute key="increaseMagicPercent" value="30"/>
<attribute key="healthGain" value="3"/>
<attribute key="healthTicks" value="1"/>
<attribute key="manaGain" value="3"/>
<attribute key="manaTicks" value="1"/>
<attribute key="armor" value="6"/>
<attribute key="preventDrop" value="1" />
	    <attribute key="description" value="It's a item maked by Isolta, medium Elemental essenses, a mixture of all amulets. [Abs.All 30%, Inc.Magic 30%, Regen.Life 3/1, Regen.Mana 3/1, Pre.Loss]"/>
</item>

 

Script /MOD

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="TransAmulet" version="1.0" author="Jhon" contact="xtibia.com" enabled="yes">
<config name="trans_func"><![CDATA[
itemTransf = { -- id do item que tem que ter, id do item que vai transformar
   [11962] = 2197,
   [11963] = 2173,
   [11964] = 2125
}
]]></config>
<event type="login" name="TransformRegister" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "TransDeath")
   return true
   end]]></event>	   
<event type="death" name="TransDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('trans_func')
function onDeath(cid, corpse, deathList)
	   if isPlayer(cid) then
	 if isInArray(drop_id, getPlayerSlotItem(cid, 2)) then
	 doCreatureSetDropLoot(cid, false)
	 end
	 if itemTransf[getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid] then
   doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 2).uid, itemTransf[getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid])
   end
end
	   return true
   end
]]></event>
</mod>

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2 respostass a esta questão

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acho que não é do script não, outra coisa remove essa parte:

 

 

                 if isInArray(drop_id, getPlayerSlotItem(cid, 2)) then
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)
                end

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