Ir para conteúdo

Fazendo Com Que O Seu Ot Aceite Qualquer Item.otb!


Posts Recomendados

Em 23/06/2012 em 11:11, dreigon67 disse:

Bem, eu vim aqui postar a resolução de um problema que eu percebi ser bem comum, o erro que nós vamos consertar é o do


Unable to load items.otb

Vamos lá:
Vá na pasta onde ficam as sources do seu executavel e procure por items.ccp, abra ele pelo modo editor(ou pelo seu programa de compilar) e procure por:


if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;


e substitua por esse:

 


/*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}*/


e agora é só compilar.

Explicação: Foi apenas adicionado a tag /**/ no script para anular essas linhas, ou seja inutilizar elas, fazendo assim com que ao ligar o server o seu distro não verifique a versão do items.otb, (e lembrando que nesses servidores mais recentes já existe uma opção no próprio config.lua que anula a verificação do items.otb)

Comentem e postem qualquer problema ou dúvida.

OBS: Não olhei se ja existia um tópico com essa explicação.

 

Créditos : Matheus tk ~

oxi tfs 0.4 3884, não acho nenhuma das linhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
11 minutos atrás, bilaux disse:

oxi tfs 0.4 3884, não acho nenhuma das linhas..

TFS 0.4 tem sim, cuidado para não confundir o items.cpp por item.cpp. Só procurar no items.cpp por:

if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)

E apagar a função toda conforme o tópico ou desabilitar utilizando  /*    */

Preste sempre atenção nesses detalhes bobos, mas que faz uma grande diferença.

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre salvando agora, falta arrumar o cast pra mim colocar, e eu vou testar aquele script do tile do lv e reset lá, agora to com msm distro q tu...

 

 

11 minutos atrás, Yan Liima disse:

TFS 0.4 tem sim, cuidado para não confundir o items.cpp por item.cpp. Só procurar no items.cpp por:


if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)

E apagar a função toda conforme o tópico ou desabilitar utilizando  /*    */

Preste sempre atenção nesses detalhes bobos, mas que faz uma grande diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...