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Sistema De Telepoke


superbruno100

Pergunta

Gente preciso configurar com "PokeTele" (eu acho)... o que acontece... Toda vez que eu entro no PVP ou em qualquer teleporte que teleporta pra longe, buga a poke bola o pokemon fica aonde eu teleportei ai vc precisa logar, e quando vc volta e tira o pokemon ele morre... Quem me ajuda a resolver o problema dou REP+

 

 

System:

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar

local max = 7 -- distancia max entre o pokemon e o player

 

function onThink(cid, interval)

if not isCreature(cid) then

return true

end

if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then

if getPlayerGroupId(cid) == 1 then

setPlayerGroupId(cid, 8)

end

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerGroupId(cid) == 1 then

setPlayerGroupId(cid, 8)

end

elseif #getCreatureSummons(cid) == 0 then

if getPlayerGroupId(cid) == 8 then

setPlayerGroupId(cid, 1)

end

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))

if efeito == 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)

end

return true

end

if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))

if efeito == 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)

end

return true

end

end

return true

end

 

Editado por Brunex
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1 resposta a esta questão

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Não sei se todos os pokemons tem o mesmo padrão de storages e scripts, mas vou te passar um script de um pokemon que tenho aqui que não ocorre esse erro:

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player
local function doIncreaseSpeed(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, 2.5*(getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid)))
end

function onThink(cid, interval)

if true then --not isCreature(cid) then
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

   if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then
   doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
   end
end

return true
end

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