Ir para conteúdo

Aqui Discutimos Bebidas Alcoólicas


DiogoTemporario

Posts Recomendados

Comentários do tipo "beber é para idiotas"; "não existe cerveja boa, quem diz que gosta é maria-vai-com-as-outras" podem ser feitos em outros tópicos. Se você não curte, aqui não é seu lugar - como o primeiro post sugere, é um tópico para discutir e apreciar as diferentes bebidas do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Pilsen é uma merda mesmo, tomar no cu. Se eu quiser tomar água com alcool faço isso em casa.

pode me chamar do que quiser, mas depois de experimentar as bock da alemanha eu não tomo mais nenhuma brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é ruim, pelo gosto.

Cerveja é bom, pelo preço, e por demorar um pouco mais para se ficar bebado... assim voce pode beber mais, e por mais tempo.

 

Vodka, é ruim, e por voce ficar no grau muito rapido, pode fazer passar mal muito rapido.

(É RUIM PELO PREÇO CASO VOCE VÁ PARA ALGUM BARZINHO)

 

WHISKEY É A BEBIDA DIVINA, te deixa de boa, tem gosto bom, e nao faz passar mal.

CONTRAS: preço!

 

Meu RANK custo/beneficio:

 

Melhor cerveja: Antartica - (casco - aprox.4 reais)

Melhor Vodka: Skyy - (garrafa - aprox.30 reais)

Melhor Whiskey: White Horse - (garrafa - aprox.60 reais)

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é ruim, pelo gosto.

Cerveja é bom, pelo preço, e por demorar um pouco mais para se ficar bebado... assim voce pode beber mais, e por mais tempo.

 

Vodka, é ruim, e por voce ficar no grau muito rapido, pode fazer passar mal muito rapido.

(É RUIM PELO PREÇO CASO VOCE VÁ PARA ALGUM BARZINHO)

 

WHISKEY É A BEBIDA DIVINA, te deixa de boa, tem gosto bom, e nao faz passar mal.

CONTRAS: preço!

 

Meu RANK custo/beneficio:

 

Melhor cerveja: Antartica - (casco - aprox.4 reais)

Melhor Vodka: Skyy - (garrafa - aprox.30 reais)

Melhor Whiskey: White Horse - (garrafa - aprox.60 reais)

 

Mas que bosta total.

 

Eu falando de cervejas de 20 reais e garrafas de whiskey que custam 1,300 reais o cara me vem com Antarctica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou falando porra nenhuma de cerveja de 20 reais, e nem de whiskey de 1300, apenas alta elite usa isso..

nenhum de nós usamos.

 

E outra coisa! é viadagem querer beber essas palhaceira ai!

¬¬'

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...