Ir para conteúdo

Aqui Discutimos Bebidas Alcoólicas


DiogoTemporario

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

vuash, bom tópico.

de cerveja, ultimamente venho bebendo só bud mesmo, lager beer me atraiu bastante, mas meu pai gosta mais da itaipava, então quando ele quer beber, é itaipava mesmo...

eu to ficando puto já, de o meu pai ter um green label aqui fechado e não querer abrir ): (ele tem há uns 2 anos aqui em casa) e sim, eu gosto sem gelo e sem energético ou refri :3

vinho chileno é muito bom mesmo, agora aqui em casa no jantar, normalmente meus pais estão tomando um binho frizante, eu não gostei muito, mas vai da pessoa, né...

falando dos fortes, vodka eu já cheguei a brincar de "eu nunca" numa festa na casa do amigo do anderson, fiquei horrível, no outro dia parecia que eu voltei pra casa arrastado, algumas coisas me fogem à memória, rs

sobre o gin, agora quando eu sinto o cheiro dessa merda, eu passo terrivelmente mal, nem aguento mais, é uma péssima idéia pra beber isso com coca, pqp

o que eu gosto mesmo de forte é caipirinha, pode ser de limão, morango, kiwi... mas tem que ser bem dosado, pqp

 

enfim, gosto de beber pra caralho, mas parei um pouco pq agora dirijo, namoro, e uma vez vomitei no carro com meus pais juntos, EHAUAEHUAEUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cevas degustadas:

 

Heineken (LN, Lata)

Polar (Latão)

Itaipava (Latão)

Nova Schin (LN)

Bohemia (Litrão)

Bavaria Premmium (LN)

Buddweiser (LN)

 

Melhor preço-benefício:

Nova Schin (LN)

 

Que melhor desce:

Buddweiser (LN)

 

Melhor sabor:

Heineken (LN)

 

Façam aí sua lista

 

OBS: Vidro > all

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não compro cerveja, auhauhauha. esqueci desse detalhe que não tem cerveja de garrafa

 

mas sei lá, eu só conheço bud então não posso falar muita coisa, o que eu vejo muito nos meus colegas é que eles bebem pra poder falar "puts fiquei bebado mó frit4d4" e não porque é bom ou pra socializar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura,

obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe

 

sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura,

obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe

 

sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de beber :p, me dói parar pelas ótimas experiencias paladares que eu tive masss eu parei pq eu antigamente bebia pra aumentar minha confiança (90% das pessoas que bebem é pra isso..) e hoje acho que não preciso mais disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas

Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer.

http://papodehomem.com.br/receitas-jack-julep-pop-daniels-com-junior-wm-dr-drinks/

 

***

Jack Julep:

 

Ingredientes:

  • 1/2 oz de xarope de gengibre;
  • 2 ramos de hortelã;
  • 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7.

Preparo:

Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca.

Para fazer o Xarope de gengibre:

  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de água;
  • 100g de gengibre.

Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas

Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer.

http://papodehomem.c...r-wm-dr-drinks/

 

***

Jack Julep:

 

Ingredientes:

  • 1/2 oz de xarope de gengibre;
  • 2 ramos de hortelã;
  • 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7.

Preparo:

Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca.

Para fazer o Xarope de gengibre:

  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de água;
  • 100g de gengibre.

Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade.

 

opa daora hein, combar isso com marguerita tem p n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...