brunonyyu 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 (editado) 20 minutos atrás, Victor Kovsky disse: vei to com outro poblema como arrumo as quest Inquisition e a Poi? a inq não ta aparecendo o tp quando mata o bos Mano, a POI eu fui arrumando na mao, abri um video na internet, baixei varios OTs e fui copiando e colando e editando as scripsts, mta coisa eu fiz, pra sair igual. Foi demorado mas deu certo, a Inq eu nao cheguei la ainda, estou arrumando outras coisas, mas notei que comigo, ele nao me deixa entrar nos portais, inicial da sala la, ele diz que eu n tenhk “energia” o bastante nao entendi direito. Mas o que vc quer fazer na poi? Vai pedindo ai que vou passando conforme da Editado Agosto 12, 2019 por brunonyyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Kovsky 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 tem como upar seu servidor pra me? quero deixa um global com rate baixa e sem itens editados ou area vip porem todos os map que baixo vem com esse bug da inq e da poi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunonyyu 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 21 minutos atrás, Victor Kovsky disse: tem como upar seu servidor pra me? quero deixa um global com rate baixa e sem itens editados ou area vip porem todos os map que baixo vem com esse bug da inq e da poi. cara, pior que nao pq estou fazendo novas quests no meu map, o que posso fazer é ir te passando a poi no que vc precisar e vc fazendo ai e testando, minha intenção é deixar o meu servidor bem RPG mesmo, pra fazer a galera pensar, mas posso te ajudar, é como eu disse, abra um video no youtube dos caras fazendo a poi, e vai fazendo ela parte por parte, devargar, vc chega la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Kovsky 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 1 hora atrás, brunonyyu disse: cara, pior que nao pq estou fazendo novas quests no meu map, o que posso fazer é ir te passando a poi no que vc precisar e vc fazendo ai e testando, minha intenção é deixar o meu servidor bem RPG mesmo, pra fazer a galera pensar, mas posso te ajudar, é como eu disse, abra um video no youtube dos caras fazendo a poi, e vai fazendo ela parte por parte, devargar, vc chega la. eu tava olha a poi ta correta porem a inquisition que nao abre o tp dps que mata o boss. tu sabe arruma? outra coisa tu acho muito bug nesse map? quero abrir um otserv 8.6 com rates baixar iniciando em 30 de Xp e ir baixando quando os player for upano mas não acho um map sem itens vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunonyyu 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 (editado) 3 horas atrás, Victor Kovsky disse: eu tava olha a poi ta correta porem a inquisition que nao abre o tp dps que mata o boss. tu sabe arruma? outra coisa tu acho muito bug nesse map? quero abrir um otserv 8.6 com rates baixar iniciando em 30 de Xp e ir baixando quando os player for upano mas não acho um map sem itens vip cara unico bug que que consegui achar de bug mesmo, foi na ilha inicial depois de rook, o Captain Kurt, apresenta um erro no distro, quando a galera pede para saber mais sobre as cidades, ai ele fala umas coisas e quando a galera fala SAIL ele não teletransporta a pessoa, ainda nao arrumei o bug, somente tirei a opção de Sail e troquei a ordem da fala. Abra a pasta \data\npc\scripts e procure iodship lembrando eu nao arrumei, somente burlei o bug agora outros bugs vc so vai achar quando botar online, este do capitão kurt eu achei com 1 dia deixando ele on Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic, Town = {}, {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) if math.random(300) == 1 then npcHandler:say("Harr! Wanna go off this island? Need me an' my ship!") end return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (msgcontains(msg, "hello") or msgcontains(msg, "hi")) and (not npcHandler:isFocused(cid)) then local v, k = getPlayerVocation(cid), getCreatureName(cid) if v == 0 then npcHandler:say(getPlayerSex(cid) == 0 and "Well hello there, lovely lady! Can't sail you anywhere without a {vocation}, though. Y'should talk to the four vocation {masters} first, " .. k .. "." or "How cute, a freshly hatched newcomer. Harr. Can't leave this island without a {vocation}, y'know? Y'should talk to the four vocation {masters} first, " .. k.. ".", cid) Topic[cid] = 0 else npcHandler:say("Harrr, a new " .. getVocationInfo(v).name .. "! Can't wait to get off this lousy island and head for adventure, eh? Want me to bring ya somewhere nice, I rlly recomend you thais cuz the king lives ther an also if u wanna hav' lot f fun, " .. k .. "?", cid) Topic[cid] = 1 end Town[cid] = nil npcHandler:addFocus(cid) elseif(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false elseif msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell") then npcHandler:say("Hrrrm. Better y'stay here for a bit, aight.", cid, TRUE) Topic[cid] = nil Town[cid] = nil npcHandler:releaseFocus(cid) elseif Topic[cid] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then npcHandler:say("Take a hint from old Cap'n Kurt. Make sure y'dun leave here before yer equipped well. Ya went for rob- err, shopping and got stuff like rope, armor, and weap'n?", cid) Topic[cid] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then npcHandler:say("Then what'd ya want? Learn about the main Tibian cities?", cid) Topic[cid] = 3 else npcHandler:say("Kid, one thing y'should learn. Answer with {yes} or {no} and ya'll get much farther than with random babbling.", cid) Topic[cid] = 1 end elseif Topic[cid] == 2 then if msgcontains(msg, "yes") then npcHandler:say("Harrharr. Good answer. Wanna know somethin' about the main Tibian cities before you choose yer new home?", cid) Topic[cid] = 3 elseif msgcontains(msg, "no") then npcHandler:say("Then prepare yourself and come back later, eh?", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) Topic[cid] = nil end elseif Topic[cid] == 3 then if msgcontains(msg, "yes") then npcHandler:say("Aye. Wanna know about {Ab'Dendriel}, {Ankrahmun}, {Carlin}, {Darashia}, {Edron}, {Kazordoon}, {Liberty} {Bay}, {Port} {Hope}, {Svargrond}, {Thais}, {Venore} or {Yalahar}?", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "no") then npcHandler:say(isPremium(cid) and "So ya know it all, eh? Where'd ya want me to bring ya then, kid? {Ab'Dendriel}, {Ankrahmun}, {Carlin}, {Darashia}, {Edron}, {Liberty Bay}, {Port Hope}, {Thais} or {Venore}?" or "So ya know it all, eh? Where'd ya want me to bring ya then, kid? {Ab'Dendriel}, {Carlin}, {Thais} or {Venore}?", cid) Topic[cid] = 4 end elseif Topic[cid] == 4 then if msgcontains(msg, "ab'dendriel") then npcHandler:say("So it's Ab'Dendriel y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = "Ab'Dendriel" elseif msgcontains(msg, "ankrahmun") then if isPremium(cid) then npcHandler:say("So it's Ankrahmun y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Ankrahmun' else npcHandler:say("Nope, can't bring y'there without a premium account. Y'should be glad you get to travel by ship, usually a premium service, too, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, "carlin") then npcHandler:say("So it's Carlin y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Carlin' elseif msgcontains(msg, "darashia") then if isPremium(cid) then npcHandler:say("So it's Darashia y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Darashia' else npcHandler:say("Nope, can't bring y'there without a premium account. Y'should be glad you get to travel by ship, usually a premium service, too, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, "edron") then if isPremium(cid) then npcHandler:say("So it's Edron y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Edron' else npcHandler:say("Nope, can't bring y'there without a premium account. Y'should be glad you get to travel by ship, usually a premium service, too, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, "liberty") and msgcontains(msg, "bay") then if isPremium(cid) then npcHandler:say("So it's Liberty Bay y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Liberty Bay' else npcHandler:say("Nope, can't bring y'there without a premium account. Y'should be glad you get to travel by ship, usually a premium service, too, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, "port") and msgcontains(msg, "hope") then if isPremium(cid) then npcHandler:say("So it's Port Hope y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Port Hope' else npcHandler:say("Nope, can't bring y'there without a premium account. Y'should be glad you get to travel by ship, usually a premium service, too, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, "thais") then npcHandler:say("So it's Thais y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Thais' elseif msgcontains(msg, "venore") then npcHandler:say("So it's Venore y'wanna live in? What y'say, {yes} or {no}?", cid) Topic[cid] = 5 Town[cid] = 'Venore' else npcHandler:say("Nope, wha'ever that is, I dun sail there. ".. isPremium(cid) and "{Ab'Dendriel}, {Ankrahmun}, {Carlin}, {Darashia}, {Edron}, {Liberty Bay}, {Port Hope}, {Thais} or {Venore}" or "{Ab'Dendriel}, {Carlin}, {Thais} or {Venore}" .."?", cid) Topic[cid] = 5 end elseif msgcontains(msg, "passage") or msgcontains(msg, "sail") or msgcontains(msg, "travel") then if getPlayerVocation(cid) == 0 then npcHandler:say("Nope, yer not going anywhere. Can't transport ya without a {vocation}, y'know?", cid) Topic[cid] = 0 else npcHandler:say("So, y'chose your new home city? Which one's it gonna be?{Ab'Dendriel}, {Ankrahmun}, {Carlin}, {Darashia}, {Edron}, {Liberty Bay}, {Port Hope}, {Thais} or {Venore}?", cid) Topic[cid] = 4 end elseif Topic[cid] == 5 then if msgcontains(msg, 'yes') then npcHandler:say("And off we go! If yer lost, dun forget t'talk to the guide on the ship!", cid) local v = getTownId(Town[cid]) npcHandler:releaseFocus(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(v)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(v), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSetTown(cid, v) Topic[cid] = nil else npcHandler:say("Changed yer mind? What city d'ya wanna head to, {Ab'Dendriel}, {Ankrahmun}, {Carlin}, {Darashia}, {Edron}, {Liberty Bay}, {Port Hope}, {Thais} or {Venore}?", cid) Topic[cid] = 4 end Town[cid] = nil elseif msgcontains(msg, "ab'dendriel") then npcHandler:say("Ab... Den... wha'ever, I never get that spelling right. Main city of the elves, lots of trees 'n stuff. Very cosy and safe I guess if yer fond of nature. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "ankrahmun") then npcHandler:say("Only for {premium} travellers! Desert pyramid city close to the ocean, far too hot and dry for my taste. But word is there are good hunting grounds nearby. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "carlin") then npcHandler:say("A city ruled by crazy amazon women! Blimey! Depends on yer taste whether ya think that's good or not. Harr. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "darashia") then npcHandler:say("Only for {premium} travellers! One of the two desert cities. Built around an oasis. Decent location for a newcomer. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "edron") then npcHandler:say("Only for {premium} travellers! Quiet little castle city on an island in the north-eastern part of Tibia. Good place for starters, really. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "kazordoon") then npcHandler:say("The underground dwarven city. Doesn't have a real harbour, so I can't bring ya there, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "liberty") and msgcontains(msg, "bay") then npcHandler:say("Only for {premium} travellers! Liberty Bay is on an island group in the South Seas. Pirates 'n stuff, y'know. Gotta be careful, but good hunting location. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "port") and msgcontains(msg, "hope") then npcHandler:say("Only for {premium} travellers! Port Hope is an outpost right in the middle of the jungle. Who'd want to go there?? Except for really crazy adventurers? I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "svargrond") then npcHandler:say("Nah, can't bring ya there. Those nordic barbarians have their own rules of who they wanna let live in their city. But go there sometime, heard it's quite interesting.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "thais") then npcHandler:say("Old-school city. Actually the oldest main city in Tibia. Be careful on those streets, there're bandits everywhere. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "venore") then npcHandler:say("Harrr, one of the richest cities, filled with merchants. Dunno though why they built it over a stinking swamp. Go there if ya have a good sense of orientation. I can {sail} there if ya like.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "yalahar") then npcHandler:say("Now that must be one o' the biggest cities I've ever seen. Might be not cosy for a newcomer like yerself though. And I can't sail there anyway... they don't let everyone enter their fine pretty harbour, y'know.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "rookgaard") then npcHandler:say("Nah, y'dun wanna go back there.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "main") then npcHandler:say("The main continent can be dangerous. Other fellas can kill ya, y'know? So be careful! Wanna go there, ask fo' a {passage}.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "master") then npcHandler:say("Lemme get this right, ahum. {Estrella}, {Hykrion}, {Narai} and {Yandur}. Aye, that's it.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "estrella") then npcHandler:say("Scary lady. Makes me feel sorta stupid at times. Talk t'her for {sorcerer} info.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "hykrion") then npcHandler:say("Harr. My training partner, aye. Talk t'him for {knight} info.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "narai") then npcHandler:say("Harrrrrrrrrr. Nuff said. Talk t'her for {paladin} info.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "raffael") then npcHandler:say("A shop without rum or beer ain't a good shop. Just my opinion, man.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "kurt") then npcHandler:say("Hrm?", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "yandur") then npcHandler:say("Can be nice t'have a healer around. Talk t'him for {druid} info.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "knight") then npcHandler:say("Rock solid vocation. Easy t'play, hard t'master.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "sorcerer") then npcHandler:say("Turns out pretty powerful in the end.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "druid") then npcHandler:say("Decent vocation. Healing's always nice.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "paladin") then npcHandler:say("I prefer t'have my enemies closer to my face than those distance fighters. Harrr.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "vocation") then npcHandler:say("Ya must have one if ya wanna leave here. Need some power before going to the {main} continent, aye!", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "ship") then npcHandler:say("She's pretty, ain't she? Will bring ya almost anywhere and even fo' free. Just once though! Gotta ask fo' a {passage}.", cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, "premium") then npcHandler:say("Some regions in the world can't be accessed by everyone. Gotta pay, y'know? If y'spend some real cash fo' premium time, I can bring ya t'much cooler locations.", cid) Topic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Hrrrrm. And a good day to you, too!") npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) Editado Agosto 12, 2019 por brunonyyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Kovsky 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 29 minutos atrás, brunonyyu disse: cara unico bug que que consegui achar de bug mesmo, foi na ilha inicial depois de rook, o Captain Kurt, apresenta um erro no distro, quando a galera pede para saber mais sobre as cidades, ai ele fala umas coisas e quando a galera fala SAIL ele não teletransporta a pessoa, ainda nao arrumei o bug, somente tirei a opção de Sail e troquei a ordem da fala. Abra a pasta \data\npc\scripts e procure iodship lembrando eu nao arrumei, somente burlei o bug agora outros bugs vc so vai achar quando botar online, este do capitão kurt eu achei com 1 dia deixando ele on valeu eu achei 2 bugs o da SOFT BOOTS e do DINHEIRO no NPC do Dp de thais. eu so quero arruma agora a Inquisition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunonyyu 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 17 minutos atrás, Victor Kovsky disse: valeu eu achei 2 bugs o da SOFT BOOTS e do DINHEIRO no NPC do Dp de thais. eu so quero arruma agora a Inquisition. que bug? nao achei nenhum destes nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alsgalux 0 Postado Outubro 10, 2019 Share Postado Outubro 10, 2019 Gente alguem pode ajudar? Não consigo baixar o arquivo SQLITE pois o arquivo está com problemas do servidor original e não é possível abrir os arquivos do server. Poderiam me passar o link do arquivo para download? Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< Sim, meu servidor será por account manager. Ja tentei exportar de outro servidor e não funcionou... Por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herisson 0 Postado Maio 6, 2020 Share Postado Maio 6, 2020 cara muito bom, mapping bom só a area de trainers que tá vazia +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zulizeb 0 Postado Junho 3, 2020 Share Postado Junho 3, 2020 (editado) Top demais o mapa, parabéns!!! Alguém mais está tendo problemas para abrir o mapa pelo remeres? Editado Junho 3, 2020 por Zulizeb Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio850 0 Postado Setembro 23, 2020 Share Postado Setembro 23, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanbr20 0 Postado Junho 19, 2022 Share Postado Junho 19, 2022 Boas tem como ativar o link nao esta ativo obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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