Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Não consigo logar no site com qualquer conta que eu crie. Aparece esse erro aqui..

"Deslogado. Não é possivel logar com essa Account."

Você deve alterar sua page_acess para 9999.

Vou postar no tópico o website novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo logar no site com qualquer conta que eu crie. Aparece esse erro aqui..

"Deslogado. Não é possivel logar com essa Account."

Você deve alterar sua page_acess para 9999.

Vou postar no tópico o website novo.

se não me engando o limite max do page acess é 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo logar no site com qualquer conta que eu crie. Aparece esse erro aqui..

"Deslogado. Não é possivel logar com essa Account."

Você deve alterar sua page_acess para 9999.

Vou postar no tópico o website novo.

se não me engando o limite max do page acess é 6

 

Num gesior comum sim, mas foi eu que programei este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu colo o seu gesior n pasta htdocs e kliko em admin apache aparece esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/CASA/Desktop/Stronda Server 8.60/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/CASA/Desktop/Stronda Server 8.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Me ajuda plis valendo rep+

Editado por Mayronfla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu colo o seu gesior n pasta htdocs e kliko em admin apache aparece esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/CASA/Desktop/Stronda Server 8.60/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/CASA/Desktop/Stronda Server 8.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Me ajuda plis valendo rep+

 

Abra a config/config.ini, procure install = yes altere para install = start e instale normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão final do projeto "free", 9.0.

Exemplo Online do Website: www.rookgaard.net

4shared

Multiupload

Caso de erro na hora que você acesse o adminpanel, coloque seu page_access 9999!

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como edito os itens e o local q o char vai começar?

 

Valeu!

Abra seu PHPMyAdmin e nos personagens samples voce edita o town_id e as posiões que vao estar la. posx,y,z.

Os items são no firstitems.xml em seu servidor.Aqui no xtibia tem varios tutoriais sobre este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...